Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Como disse acima, preciso de uma configuração boa, além de barata, para jogar LOL no ultra. Também quero jogar outros jogos da atualidade, como Fortnite. Estou disposto a pagar 2K à 2.5K. Também podem sugerir lojas que vendam PC's prontos. Ajudem-me!

Postado
20 minutos atrás, Gustavo Veroneze disse:

Também podem sugerir lojas que vendam PC's prontos

TerabyteShop.

dá uma olhada nesse pc https://www.terabyteshop.com.br/produto/5806/PC-Gamer-Moba-Box-Starting-Now-2-Intel-Placa-de-Video-GeForce-GTX

porém só tem 2 núcleos. em menos de 1 ano pode começar a te atrapalhar, vou fazer um orçamento aqui e já volto com sugestões

adicionado 4 minutos depois

Já tem gabinete e monitor?

Postado
2 minutos atrás, Gustavo Veroneze disse:

Eu tenho um PC antigo, então o gabinete, HD e memória não serão um problema, eu acho. 

Memória sim, seu pc é antigo provavelmente é memória ddr3 ou ddr2 e não são compatíveis com essa placa-mãe, vê no cpu-z as especificações da sua memória e, dependendo do seu monitor você vai precisar de um adaptador/conversor pra poder usar essa placa de vídeo

Postado
6 minutos atrás, DanieLL32 disse:

diga os jogos q você quer jogar, talvez saia bem mais barato...

LOL e outros MOBA's, além de Fortnite e CS GO. Principalmente LOL, então pode montar com esse intuito. 

adicionado 2 minutos depois
12 minutos atrás, DanieLL32 disse:

dependendo do seu monitor você vai precisar de um adaptador/conversor pra poder usar essa placa de vídeo

Meu monitor tem porta HDMI, e a placa também, né? Era uma TV pequena de parede da Samsung, rsrs.

Postado
12 minutos atrás, Gustavo Veroneze disse:

LOL e outros MOBA's, além de Fortnite e CS GO. Principalmente LOL, então pode montar com esse intuito. 

image.png.c6402611067727ac6f7fec4501a3cd45.png

note q em memória ram 4gb eu coloquei quantidade 2, são 2 pentes de 4gb

image.png.8db041a8c6021a8de0fab2f56dc1ebd7.png

loja https://www.cissamagazine.com.br/. só entrar lá e pesquisar os nomes do print

Teste no fortinite: https://www.youtube.com/watch?v=dDOHeEhegsU

os outros se quiser teste é só pesquisar, mais não acho necessário, qualquer moba/ fps roda nessa cfg

adicionado 0 minutos depois
12 minutos atrás, Gustavo Veroneze disse:

Meu monitor tem porta HDMI, e a placa também, né?

Sim, vai funcionar de  boas.

• Membro VIP
Postado
16 minutos atrás, Roberto Costa Izaguirre disse:

Acho que vale mais a pena ele pegar o r5 1600 ein cara... Vai ser um valor pequeno acima e vai segurar qualquer placa de vídeo em um futuro UP.

Mas daí o vídeo do sistema vai ser gerado a partir de onde?! A menos que o autor do tópico possua uma placa de vídeo com desempenho gráfico decente, uma APU - Ryzen 3 2200G ou Ryzen 5 2400G - é a melhor solução aplicável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...