Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom  dia, estou com um problema com minha placa de vídeo HD6970 que está com a velocidade negativa, e a rotação está impossível de baixar, tentei programas como speedfan e 
msi afterburner. Isso ocorreu após o computador ficar 14 dias desligado. No speed fan ela está com temperado de -128ºC com rotação de 6122RPM. No msi afterburner está com temperatura de -2147483648 sendo impossível baixar a rotação da ventoinha ficando cravada nos 100%.

https://imgur.com/a/CxSsejP

5.png

Postado

@Everton Louzada Rodrigues possivelmente algum problema no sensor de temperatura.

Por via das duvidas, ja tentou atualizar o driver de vídeo? (não sei a versão mais recente para a sua VGA).

Já tentou desmonta-la, efetuar troca de pasta térmica e remontar a mesma? (isso ira forçar a conexão dos componentes novamente podendo resolver o problema)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...