Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Configuração: PM: GA-970A-DS3P

Processador: FX 8320 

Placa de vídeo: R7 370

Windows: 7 ultimate

Então,  ontem o PC desligou assim que abri um jogo que já jogo normalmente a um bom tempo, aí pensei q seria o HD, porque ele já é bem velho, aí dei boot pelo SSD e até aí tudo bem, estava usando o PC normalmente baixando os jogos tudo de volta, aí assim a fui jogar, o jogo iniciou e depois de alguns minutos já ficou tela preta, ai em seguida tentei iniciar novamente mas sem sucesso, porque agora o PC começar iniciar e simplesmente  fica na tela preta depois do carregamento do Windows, seja pelo HD ou SSD ( e ele também está ficando com uma listra verde como na gosta q irei postar)... Gostaria da ajuda de alguém.

OBS: já limpei memória, já tirei bateria da placa-mãe, amanhã irei formatar mas acho q n iria resolver.

IMG_20190103_185020607.jpg

Postado

Então, logo a apareceu essa listra eu pensei na placa de vídeo, mas minha placa-mãe não tem saída para vídeo, aí n consegui fazer o teste ainda, teria quer ir em algum amigo ou levar em uma empresa de manutenção

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...