Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu computador parou de dar video , porque eu estava instalando fita led RGB na gambiarra ne ligada na fonte, aí eu levei pro técnico ontem e ele disse que eu perdi a placa-mãe , processador e um pente de memória.

A minha pergunta é se caso se eu for comprar uma placa-mãe e o processador e outra memória novo, a fonte que tenho aqui, ela pode de cara queimar os componentes novos?

E caso da placa de vídeo eu testei ela e está bem, porém por alguma razão o sistema não acha a vram dela dedicada, no gpu z ela acha os 6gb de memória.

Postado

pelo que vi aqui é uma boa fonte , com pfc ativo e selo 80 plus , mas não sei se é estão boa assim então não poderei te dizer se vai suportar configs futuras e etc , quando alguem que souber isso chegar aqui , ele conseguirá te ajudar

Postado

Suportar eu creio que sim, porém quero saber se ela não vai dar ***** só de ligar.

E a placa de vídeo?

Tinha g4560 e b250m Asus.

Tenho em mente 8400 e h370 asrock.

Postado

Tá mas a minha questão não é esta...

adicionado 8 minutos depois

Digamos que se caso a fonte deu um curto, ela poderá mudar suas características originais? Algum componente dentro queimou ou algo do tipo?

Ela liga normal porém não tem como testar pois não sei se ela vai dar ***** ao ligar com os componentes ( placa-mãe, processador e placa de vídeo) podendo pifar.

E a placa de vídeo? Mencionado

Postado

@Lucasmk sim , é isso q estou dizendo , n sei se essa fonte pode fazer dar curto e etc , por isso não posso dizer nada para não acontecer algo ruim , temos que esperar alguem que entenda mais sobre o assunto vir e dizer sobre

adicionado 1 minuto depois
5 horas atrás, Lucasmk disse:

E a placa de vídeo? Mencionado

que que tem ela?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...