Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Entao galera tenho um pc com uma rx 570 e uma fonte Corsair CX550 bom na minha região tem muitas quedas de energia então eu gostaria de saber se existe algum NON Break que eu pode usar com essa fonte tenho interesse em pagar ate 600 reais num non break para resolver esse problema, agradeço. 

Postado

Olá.

No seu caso para um nobreak de qualidade custaria muito caro, na faixa de 1500 a 2000 reais.

Um filtro de linha seria ima bela de uma proteção. Sua fonte é de qualidade a aguenta bem o tranco.

Para saber mais sobre nobreak leia o tópico de mosso mestre Faller:

Postado

Infelizmente nessa faixa de preco nao achara um aparelho bom... E uma pena realmente. Sei como e lidar com quedas de luz frequente. E a menos que tenha a grana nao tem outra opcao... Eu uso um no-break falso de 1300 pilas que vem me servindo a 4 anos com fonte pfc ativo. Se ate os falsos estão + q o dobro do que você pode pagar, nem tente procurar pelos realmente bons mesmo porque e capaz de te dar uma ataque cardiaco...

Postado
2 horas atrás, Telmo Chaise disse:

Olá.

No seu caso para um nobreak de qualidade custaria muito caro, na faixa de 1500 a 2000 reais.

Um filtro de linha seria ima bela de uma proteção. Sua fonte é de qualidade a aguenta bem o tranco.

Para saber mais sobre nobreak leia o tópico de mosso mestre Faller:

pude ler um pouco do tópico e pelo o que entendi esse seria apropriado 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-992272914-nobreak-ts-shara-ups-professional-1800va-universal-mod-4180-_JM?quantity=1

o que você acha amigo ?

adicionado 0 minutos depois

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-992272914-nobreak-ts-shara-ups-professional-1800va-universal-mod-4180-_JM?quantity=1

o que você acha amigo ?

adicionado 2 minutos depois
1 hora atrás, OGSnow disse:

Infelizmente nessa faixa de preco nao achara um aparelho bom... E uma pena realmente. Sei como e lidar com quedas de luz frequente. E a menos que tenha a grana nao tem outra opcao... Eu uso um no-break falso de 1300 pilas que vem me servindo a 4 anos com fonte pfc ativo. Se ate os falsos estão + q o dobro do que você pode pagar, nem tente procurar pelos realmente bons mesmo porque e capaz de te dar uma ataque cardiaco...

Esse nobreak seria apropriado ? 

o que você acha amigo ?

a intenção é somente para caso ocorra alguma queda de energia, eu possa desligar o pc de forma segura ou seja utilizaria por no máximo 5 minutos.

Postado

Esse cai na categoria dos falsos tendo o estabilizador inbutido e onda por aproximacao. Eu uso um deles listado no meu perfil em "extras" + acho q meu caso e especifico entao acho que nao seria certo dizer pra você ir com ele... Eu nao tive problema algum por 4 anos e contando + nao quer dizer que sera o mesmo com você... Eu irei trocar o meu por um no-break verdadeiro esse mes que custa 3600 pilas. O q eu acho que você obviamente nao consideraria comprar independente se tem o dinheiro ou nao... Naturalmente a decisão final e sua pois o dimdim e seu + o pessoal nao recomenda.

• Membro VIP
Postado
Em ‎05‎/‎01‎/‎2019 às 14:58, alisson6583 disse:

o que você acha amigo ?

Acho que se realmente lestes não adiantou de nada, foi tempo perdido..

Tens a chance de reler..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...