Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rx 580 4gb - Qual escolher?


Posts recomendados

Boa noite!

 

Vou fazer um upgrade da minha R9 280x Gigabyte Windforce para a RX 580 4gb, porém estou em dúvida em qual marca escolher. Encontrei uma da Gigabyte bem em conta, mas estou meio com medo de pegar visto que a minha atual esquenta bastante, faz bastante barulho e gasta bastante energia. Sabem dizer se a RX 580 deles acontece isso também? Existe uma grande diferença entre as marcas da RX 580?

 

Caso seja do interesse:

 

Monitor: AOC 21,5' - 75hz

Fonte: CX500

Processador: AMD Ryzen 5 1600

placa-mãe: Asus A320M-K

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia@ABisewski , não há muita diferença em desempenho entre as marcas. Agora se tiver uma placa com boa construção, refrigeração a um preço acessível vale a pena o investimento.

Procure olhar reviews das placas que gostou e verifique também a questão da garantia.

 

Qual é o valor que pretende investir?

Placa de Vídeo MSI Radeon RX580 Armor OC 8GB RX-580-ARMOR-8G-OC - R$ 1.129,90 - 3 anos de garantia nacional.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não muda muita coisa entre os modelos custom , vai pelo preço mano , eu te recomendaria pegar essa daqui de 8gb , eu paguei nela 1490 e tá em promoção por 1106 , só vai https://www.terabyteshop.com.br/produto/7611/placa-de-video-xfx-radeon-rx-580-8gb-oc-gts-xxx-edition-rx-580p8dfd6-gddr5

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!