Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite galera fiz a compra de algumas peças e queria saber se eu acertei, pesquisei bastante e achei uma otima combinação  para mim

 

Fonte Corsair 550W 80 Plus Bronze CX550 - CP-90201211

Memória Corsair Vengeance LPX 8GB 2666Mhz DDR4 CL16 Red - CMK8GX4M1A2666C16R     2 x

Placa-Mãe ASUS p/AMD AM4 mATX PRIME A320M-K/BR, 2x DDR4, VGA/HDMI, M.2, USB 3.1, AI Suite 3, Ai Charge, ASUS Fan Xpert, Suporta Ryzen 2000

Processador AMD Ryzen 5 2600 c/ Wraith Stealth Cooler, Six Core, Cache 19MB, 3.4GHz (Max Turbo 3.9GHz) AM4 - YD2600BBAFBOX

SSD Kingston 2.5´ 120GB A400 SATA III Leituras: 500MBs / Gravações: 320MBs - SA400S37/120G

 

Essas peças que comprei , levando em consideração que tenho uma GTX 1050TI 4GB, 1 hd de TB,  e um gabinete muito bom, me digam a opinião sincera de vocês esse pc ira conseguir me entregar um bom desempenho, lembrando que opitei pelo ryzen por ser um processador bons em MULTIPLAS TAREFAS, já que eu gosto de fazer lives jogando etc... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima máquina, o Ryzen 5 2600 é uma beleza, meu primo tem um. Tenho um Ryzen 7 2700 que sou apaixonado, uso com uma GTX 1070 e simplesmente dá um show no meu antigo i7 6700K que usei desde 2015 até fim do ano passado quando voltei à AMD.


Só a placa-mãe que escolheste achei meio simples (A320). Ela funciona numa boa, mas se fosse você que estivesse montando essa máquina do zero, pegaria pelo menos uma B450, X370 ou X470. Pra ficar tranquilo por um bom tempo depois, até porque o socket AM4 até 2020 pelo menos é garantido que suportará todos os Ryzen mainstream só com atualização de BIOS, então investir numa placa parruda é bastante interessante, visto que a mesma irá te acompanhar por pelo menos mais 2 ou 3 anos.


Boa sorte com o PC novo! Você vai curtir muito o Ryzen. Digo por experiência própria. Depois de mais de 10 anos de Intel, voltei à AMD e estou feliz da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então está me dizendo que ue deveria ter uma placa otima e um processador mais fraco 
?

adicionado 0 minutos depois
4 minutos atrás, simforoso disse:

Ótima máquina, o Ryzen 5 2600 é uma beleza, meu primo tem um. O que há de novo em 2700 que sou apaixonado, uso com uma GTX 1070 e simplesmente um show antigo i7 6700K que usei desde 2015 até o fim do ano quando voltei à AMD.


So a plate-mãe that escolheste achei meio simples (A320). A empresa está numa boa, mas a sua vez montou essa máquina do zero, pegando pelo menos uma B450, X370 ou X470. O quanto é bom por um tempo atrás, até o soquete AM4 até 2020 pelo menos é garantido que suporta todos os Ryzen mainstream assim como atualizações de BIOS, então você pode comprar uma placa parruda com mais frequência, visto que também é atualizado por menos mais 2 ou 3 anos.


Boa sorte com o PC novo! Você vai curtir muito o Ryzen. Digo por experiência própria. Depois de mais de 10 anos de Intel, voltei à AMD e estou feliz da vida.

não pretendo evoluir tão cedo então ta de boa, vou aproveitar 2 3 anos com essa processador e dps a gente da aquele up novamente, espero que  ele fique top 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Paulo de Pimenta bueno disse:

não pretendo evoluir tão cedo então ta de boa, vou aproveitar 2 3 anos com essa processador e dps a gente da aquele up novamente, espero que  ele fique top 

Se os recursos básicos das A320 já te atendem, vai firme. Plataforma AM4 é excelente e tem um futuro muito promissor, além claro dos atuais Ryzen que já são um verdadeiro show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Blueness_ disse:

Eu não disse que não vai rodar, você n entendeu

simplesmente é desproporcional um processador tão forte desse com uma gtx 1050ti.

mas roda o que tu quiser, talvez com uns gargalos de leve.

entendo, é porque é o que posso comprar, não tenho condições de compra uma 1070 então vai essa mesmo 

adicionado 0 minutos depois
agora, simforoso disse:

Se os recursos básicos das A320 já te atendem, vai firme. Plataforma AM4 é excelente e tem um futuro muito promissor, além claro dos atuais Ryzen que já são um verdadeiro show.

eu fique com medo dessa placa-mãe n suporta o processador fiquei meia hora caçando kkk, ai vi que suporta, vem com bios atualizada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Paulo de Pimenta bueno disse:

eu fique com medo dessa placa-mãe n suporta o processador fiquei meia hora caçando kkk, ai vi que suporta, vem com bios atualizada

Isso, peça ela com a última BIOS para evitar problemas de compatibilidade depois é só correr pro abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!