Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um PC com essas características....

Essa fonte de 500w segura ou fiz besteira? Tenho q compra uma fonte melhor? Se sim de quanto? 

Não entendo nada de fonte kkkkk

Screenshot_2019-01-11-19-02-43.thumb.jpg.305f420c4dbab1040a0b1f04f0d37737.jpg

Desde já agradeço.

Postado

Ao comprar ou montar um computador, e bom tirar umas horas e fazer pesquisas... Pode ser bem chato + ajuda e você aprende detalhezinhos bobos que quando ignorados, acabam fazendo você ter gastado dimdim à toa...

Nesse topico você teria uma boa idea de quais marcas confiar e nao... Cougar nao e a melhor + tambem nao e a pior...

• Obrigado 1
Postado
3 minutos atrás, Mike Bená Santos disse:

Mas uma de 500w aguenta ou tem q ser de mais w?

Guenta sim. Eu pessoalmente prefiro uma folga maior + no seu caso c ta de boa com uma 500w

• Obrigado 1
Postado
15 minutos atrás, OGSnow disse:

Guenta sim. Eu pessoalmente prefiro uma folga maior + no seu caso c ta de boa com uma 500w

Uma VS400 aguenta uma RX580 ? vou usar um pentium G4560

Postado
1 hora atrás, OGSnow disse:

Seria melhor pegar uma CX550... VS e inferior... Ela e barata se n me engano...

@OGSnow Mas estou sem gana agora vou passar uns 15/20 dias com uma VS400 sera que da problema ? ou e melhor nem usar ? estou com muita duvida sobre isso

Postado
53 minutos atrás, Jherod Fontes disse:

Mas estou sem gana agora vou passar uns 15/20 dias com uma VS400 sera que da problema ? ou e melhor nem usar ? estou com muita duvida sobre isso

Deve dar sim... Apesar do fabricante recomendar 500w, a placa puxa uns 180-200w sozinha... Seu processador nao pede muita energia também... So nao da idea de tentar dar overclock ou puxar o limite do PC de qualquer maneira pois pode dar zebra... Peua leve no uso ate poder trocar a fonte...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...