Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Intel Celeron Dual Core G1840 2.80GHz

placa-mãe - H81M-S1

Memoria RAM - 6 GB DDR3

HD Sata - 500GB

Fonte - 200w

Se for para essa sua configuração de assinatura, saiba que a série GT da Geforce não é muito poderosa, é recomendada pra assistir vídeos, e o preço dela está alto para o que oferece.

Qual é a finalidade do computador? Jogos? Aplicações convencionais?

Já adianto que para fazer qualquer upgrade, 200w de fonte, não serão suficientes, dependendo do que fizer, será preciso optar por uma fonte de 300w à 450w.

Postado

eu vou pegar uma fonte de 450w com um amigo

eu já usei uma GT 630 nele com essa configuração mas vendi

eu quero o computador pra jogos mesmo mas nada de 2015 pra cá e eu edito videos também por isso não queria gastar mais que R$ 400 numa placa de vídeo.

Postado

Certo, tive uma boa experiência com o Haswel (socket 1150), mas estamos falando de uma plataforma de preço relativamente elevado.

Por R$ 250, é possível encontrar VGAs da serie GTX com melhor desempenho no Mercado Livre, o que seria melhor para jogos antes de 2015 e renderização/edição.

O problema é que seu processador  celeron não é indicado para essas atividades, lhe recomendo, no mínimo um i3 para 1150, mas o ideal mesmo, seria a série i5.

Você já pensou em comprar pelo aliexpress?

Postado

eu vou comprar um i5 4570 mas somente no final do ano, por enquanto eu gostaria de comprar somente a placa de vídeo mesmo.

já considerei comprar pelo aliexpress mas eu quero o mais rápido possível então deixei de lado mas também poderia esperar e comprar os dois juntos, qual placa ficaria melhor com um i5 4570?

Postado

Os i5 Haswel têm pouca diferença de desempenho entre os modelos, a vezes, nem chega a ser relevante então procure o mais em conta.

Para o i5 4570 com uma fonte de 450w (qual modelo dessa fonte?), a GTX 1060 3gb (faixa de R$ 600,00 no ali) será a placa mais forte e não haverá gargalo. Se quiser economizar, vá de GTX 960 4gb (faixa de R$ 410,00 no ali), que tem a performance muito semelhante à 1050 ti, só que é mais barata e ainda é suportada pela fonte. 

Postado

Eu daira uma pesquisada melhor sobre o modelo dessa Thermaltake, a marca têm fontes boas e bombas no mercado. Uma fonte que gerencia mal a energia pode comprometer seu investimento ao longo do tempo. Quanto a importar a GTX 960, vale lembrar que o aliexpress não parcela, e mesmo com a tributação, ainda será vantajoso se comparar com o mercado nacional. Mês passado importei uma GTX 750 Ti por R$ 250,00 e não fui taxado, chegou em 23 dias corridos e funciona perfeitamente.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...