Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde, comprei um pc novo, e os drivers estavam funcionando, porém fui atualizar os drivers da placa de video, e agora não consigo acessar mais o menu.
quando clico com botão direito na area de trabalho depois em "configurações da randeon" o menu não abre, apesar de aparecver o icone no canto inferior direito da barra da tarefas.
queria saber se tem como resolver de algum jeito.

outra pergunta...
é normal essa placa trabalhar a 80 graus?

link do driver que eu baixei:
https://www.amd.com/en/support/graphics/radeon-500-series/radeon-rx-500-series/radeon-rx-590

"

Radeon Software

Revision Number

Adrenalin 2019 Edition 19.1.1 Optional"

Postado
1 hora atrás, Hayashilucas disse:

@LTel amigo tive problemas com isso ate agora pouco, recomenda usar o ddu e instalar novamente os driver.

 

e sim é "normal" aos 80º , temperatura de trabalho dessas gpus rx 580/590 é de 70-80º.

@Hayashilucas Ok, obrigado. Mas tenho que desinstalar todos os drivers da placa de video e dps instalar qual?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!