Ir ao conteúdo

Virus ?

Stettener

Posts recomendados

Postado

Pessoal, me dêem uma luz....baixei alguns aplicativos pela internet para o meu A388. Ocorre que mandei um texto para uma pessoa (um pouco grande) e quando ela tenta abrir a mensagem, o tel dela reinicia. Será que peguei e passei algum virus quando baixei os arquivos ou o tel dela (um nokia) não suporta texto grande e "da pau" ? Me ajudem....Obrigado.

Postado

e bem provavel q seja um virus meu cel tambem esta se reiniciando sozinho levei a um tecnico e ele me disse q se trarava de um virus mas q não a programas para remocao do virus em celulares.

Postado

Bom, os vírus que hoje existem para celular não causam isso, e outra, só pegam com celulares que tem bluetootch (num lembro como escreve :P) e com o sistema symbiam.

Então podem descartar vírus

levem para uma assistência técnica que eles resolvem

falou

Postado

Veja a nota que a motorola divulgou em seu site:

A Motorola está ciente sobre o "CABIR", um novo tipo de vírus que atinge telefones celulares que usam o sistema operacional SYMBIAN e espalha-se para outros dispositivos que também utilizam o sistema operacional Symbian via Bluetooth. A Motorola não possui telefones com este sistema operacional no mercado Brasileiro, mas está monitorando a situação de perto e estudando o comportamento do vírus.

Como pode ver, (e como disse o angourakis) somente celulares com os sistema SYMBIAN, que não é seu caso. :P

Para aqueles que querem saber mais sobre este virus, venham nesta pagina (em inglês)

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!