Ir ao conteúdo

Mortal Kombat X para PC, midia digital

Ir à solução Resolvido por .Solutionn.,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, comprei o jogo mortal kombat x para PC via digital, eu paguei e logo a loja me enviou um código dizendo que aquele era meu cartão
Me agradeceram, e eu fiquei sem entender...eu tenho que baixar alguma coisa para poder jogar? para que serve esse ''código cartão", entrei em contato com a loja e eles demoram 5 dias úteis para me responder. 

Desculpem a ignorância! 

• Solução
Postado

Sim, como já mencionaram é um código que eles enviam para você ativar em alguma plataforma de jogos que eu acho que seja a Steam (Se puder envie o link que você comprou o jogo para vermos), para ativar você terá que ter uma conta na mesma e baixar o programa clicando em 'Instalar o Steam' lá em cima da página. Depois siga esse passo a passo para ativar o jogo, qualquer jogo em forma digital pode ser ativado assim (caso seja ativação Steam):

1- 1.png.e73ed3cee019c205235afd6d4a3b1238.png

2-2.png.d43f2823f0e48c64b88a3ae751bfc79b.png Ao clicar aqui só vá clicando em avançar até chegar na img 3.

3-3.png.ed7e1692a9b885d7840874cef3e9dbdd.png

• Curtir 1
  • Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!