Ir ao conteúdo

TV Semp Toshiba 1484 (G)AV U12 Tela Azul


Ir à solução Resolvido por BCP,

Posts recomendados

Postado

Uma coisa que queria saber, eu posso ligar a TV sem a saída horizontal não tendo risco de queimar algo? Desculpe minha ignorância, é que ainda sou meio novato na area!

  • 3 semanas depois...
Postado

Desculpa a demora, é que eu tinha deixado ela um pouco de lado, mas enfim, tirei o transistor horizontal, a tv ligou normal com 136v +b e na base tem 15.650hz, vou trocar capacitor de largura e trocar r442 que está um pouco alterado e retorno!

  • Curtir 1
  • 8 meses depois...
Postado

Caso resolvido, trocados o transistor horizontal, capacitor de largura, r442 e alguns capacitores arredores e a TV ficou show, obrigado a todos que ajudaram!

  • Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...