Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

oi, meu driver de video fica constantemente parando de responder, me falaram que o motivo pode ser que alguma coisa que eu estou executando pode estar excedendo a memoria da placa, no caso a minha é 64MB, porém me explicaram que eu posso aumentar isso, porém na bios não aparece essa opção, e no caso eu uso 64MB da placa sendo que no msinfo32.exe fala que eu tenho 1.2GB disponivel queria saber como aumentar isso pra pelo menos 128MB, se possivel... antes eu tinha uma intel g33/g31 express family e eu nunca tive problemas com driver parando de responder nos jogos que eu jogo, e agora ter um chip de video um tiquinho de nada melhor e ter mais problema com ele do que com o antigo é frustante..

PS: Ganhei esse PC por pena de quem deu, não posso trocar nada nele porque sou pobre demais pra mexer em qualquer coisa... eu to inclusive sem po de cafe em casa e meu almoço vai ser arroz e ovo cozido... não posso nem pagar as contas quando mais peça nova nesse pc...  1.jpg.7838fd477a7aaa0d2fc65a044f800dd0.jpg

1.jpg.0a85a136aa21eb4365ee059a49703ed9.jpg

• Membro VIP
Postado

Como é memória do sistema o ideal é deixar apenas o mínimo dedicado (não disponível para o sistema, apenas vídeo), se necessitar mais ela pega do sistema.

Infelizmente você deve estar com problemas neste chipset aí (quando driver para de responder geralmente é problema de hardware).

Ou pode ser problema nesta memória RAM aí.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...