Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal. 

Onde eu trabalho nós temos computadores com windows 7, 10 e acessos remotos com windows server 2012.

Todos estão em domínio.

Eu gostaria de desabilitar os efeitos visuais (Sistema > Configurações avançadas de sistema > Avançado > Desempenho) de todas as estações. 

Eu até estava fazendo isso manualmente em cada estação, porém as configurações não ficam salvas após o computador ser reiniciado.

Então eu tentei fazer por GPO para que as cnfigurações sejam aplicadas toda vez que o usuário fizer logon.  

O problema é que eu não acho nenhuma opção que faça isso no gpedit e pesquisando na internet em busca de uma forma de fazer isso viaregistro eu não tive sucesso algum. 

Procurei também modelos administrativos e nada. 

Afinal, é possível fazer isso via GPO? ou o que eu poderia fazer para que as configurações permaneçam após o reinicio do computador?

Postado

configuração do usuário -> modelo administrativo -> personalização -> forçar um arquivo de estilo visual específico ou rofrçar o estilo clássico do windows.

Serve ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...