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  1. No notebook de minha irmã, ocorreu o mesmo problema (o windows update e o windows defender estavam em desativados e eu não conseguia alterar). Para poder modificar o status, precisa-se localizar a chave no registro que controla isso. Você pode usar esse guia http://www.ehow.com.br/modificar-servicos-regedit-como_96738/ e verificar se resolve. Comigo foi possível mudar o status do serviço para "automático (com atraso)" ou automático. Mas mesmo assim o windows update aqui não queria funcionar. Precisei rodar esse script (via powershell como administrador) https://gallery.technet.microsoft.com/scriptcenter/Reset-Windows-Update-Agent-d824badc e aí sim ele voltou a funcionar.
  2. Olá a todos, Eu usava o Firefox 52.9.0 ESR. Resolvi atualizar para o firefox 60.2.2 ESR e a página nova aba fica conforme imagem abaixo. Antes, sempre que eu abria uma nova aba, ele exibia miniaturas dos sites mais visitados. Alguém sabe como restaurar (eu olhei opção por opção e não encontrei nada) ?
  3. Abre o cmd.exe como administrador, digite sfc /scannow e deixe finalizar (isso irá verificar todos os arquivos do sistema operacional e tentará reparar os que estiverem corrompidos). Ao finalizar, digite chkdsk /f /r /x para agendar um checkdisk. No horário mais suave na sua empresa, você reinicia o AD para executar o checkdisk e reparar o restante. Após essas correções, você instala todas as atualizações existentes para ele. Dúvida: Você só tem 1 servidor rodando o serviço AD DS ? A boa prática recomenda ter dois servidores rodando o AD DS de forma exclusiva, assim se 1 servidor der pane o outro assume e a sua empresa não para. O motivo é, não é possível criar cópias de backup do AD DS (e ao tentar criar cópias de backup você simplesmente corrompe o AD DS).
  4. 1ª imagem. Acesse esse link go.microsoft.com/fwlink/?linkid=866660 e instale a atualização solicitada no servidor e no computador. Com isso ambos terão a mesma versão do RDP e a conexão remota funcionará normalmente. 2ª imagem. Ao converter um servidor em controlador de domínio (habilitando o active directory nele), todos os usuários locais (nome-servidor\nome-usuário) são desabilitados e não é possível logar neles ou gerenciar algo localmente. Apenas usuários de domínio (nome-domínio\nome-usuário) são possíveis de serem gerenciados e/ou logar no servidor onde o AD DS está instalado.
  5. Empresa comprou uns NUC a 3 anos atrás. Veio com i5 4ª geração. Custou 2 mil reais cada.
  6. Correr

    [TUTORIAL] Windows 10 - Instalação Limpa

    @mineiroAM Desligue seu PC. Desconecte todos os cabos dos HDD/SSD onde você não quer instalar o windows10. Mantenha conectado os cabos apenas do SSD onde você quer instalar o windows10. Faça a instalação do windows10. Configure o windows10. Desligue o PC e conecte o cabo dos outros HDD/SSD.
  7. Não consegui entender a diferena entre essas MSI, seria só o nome e uma ou duas firulas ?
  8. Talvez por que o linux é código aberto, fica mais fácil a AMD sugerir alterações/melhorias e fornecer correções.
  9. @aeonflux513 Todos os serviços e inicialização automática estão ativos. @ciro-mota Rodei o fix mas não resolveu. Fucei no link e o site eight fórum ensinava como ativar o serviço através da chave "hkey_local_machine\system\currentcontrolset\services\windefend" onde a linha start estava como 4 (desativado). Mudei para 2 (automático) e pelo menos agora consigo tentar dar start no serviço. Mas aparece esse erro agora. O que pode ser ?
  10. Única vez que peguei esse problema. Eu ativei a criptografia por bitlocker (demora um bom tempo para ativar 100%) e depois desativei ela. O problema se resolveu dessa forma.
  11. O equipamento possui garantia/suporte ativo na dell ? Se sim, tente ligar lá e solicitar auxílio para receber melhores orientações.
  12. Baixei as atualizações dos seguintes locais. https://www.microsoft.com/pt-BR/download/confirmation.aspx?id=46489 https://www.microsoft.com/pt-BR/download/confirmation.aspx?id=46517 O ironico é que a versão x86 instala sem erros. Mas como o computador roda windows 7 pro x64, eu preciso instalar a versão x64 que apresenta o erro da imagem.
  13. Olá a todos, Eu possuo o WSUS para gerenciar as atualizações do windows. A alguns dias estou verificando o painel do WSUS para saber se tem algum computador desatualizado (já localizei vários) e forçar a instalação das atualizações de forma manual, mas não estou conseguindo. Se eu formatar o computador eu consigo instalar todas as atualizações, mas é meio inviável ficar formatando os computadores só porque 1 atualização deu erro. Pesquisei na internet, não encontrei nada que me auxiliasse a instalar, mas consegui ver um log que aparentemente mostra onde está o erro. ================================= Checking System Update Readiness. Binary Version 6.1.7601.22471 Package Version 26.0 2018-06-21 15:02 Checking Windows Servicing Packages Checking Package Manifests and Catalogs (f) CBS MUM Corrupt 0x800F0900 servicing\Packages\Package_1_for_KB3046269~31bf3856ad364e35~amd64~~6.1.1.0.mum Line 1: (f) CBS Catalog Corrupt 0x800B0100 servicing\Packages\Package_1_for_KB3046269~31bf3856ad364e35~amd64~~6.1.1.0.cat (f) CBS MUM Corrupt 0x800F0900 servicing\Packages\Package_for_KB3046269_SP1~31bf3856ad364e35~amd64~~6.1.1.0.mum Line 1: (f) CBS Catalog Corrupt 0x800B0100 servicing\Packages\Package_for_KB3046269_SP1~31bf3856ad364e35~amd64~~6.1.1.0.cat (f) CBS MUM Corrupt 0x800F0900 servicing\Packages\Package_for_KB3046269~31bf3856ad364e35~amd64~~6.1.1.0.mum Line 1: (f) CBS Catalog Corrupt 0x800B0100 servicing\Packages\Package_for_KB3046269~31bf3856ad364e35~amd64~~6.1.1.0.cat Checking Package Watchlist Checking Component Watchlist Checking Packages Checking Component Store (f) CSI Manifest Missing 0x00000002 amd64_microsoft-windows-s..ddriverprovider-dll_31bf3856ad364e35_6.1.7600.16385_none_ce8638eece7ada43.manifest amd64_microsoft-windows-s..ddriverprovider-dll_31bf3856ad364e35_6.1.7600.16385_none_ce8638eece7ada43 (f) CSI Manifest Missing 0x00000002 amd64_microsoft-windows-s..coreinstrumentation_31bf3856ad364e35_6.1.7600.16385_none_5c5b3d3cf793517b.manifest amd64_microsoft-windows-s..coreinstrumentation_31bf3856ad364e35_6.1.7600.16385_none_5c5b3d3cf793517b (f) CSI Payload File Missing 0x00000000 Help.admx amd64_microsoft-windows-help-adm_31bf3856ad364e35_6.1.7600.16385_none_893d90cda53294d1 (f) CSI Manifest Missing 0x00000002 amd64_microsoft-windows-s..csengine-nativehost_31bf3856ad364e35_6.1.7600.16385_none_761ad65676427bd9.manifest amd64_microsoft-windows-s..csengine-nativehost_31bf3856ad364e35_6.1.7600.16385_none_761ad65676427bd9 Summary: Seconds executed: 823 Found 10 errors CSI Manifest Missing Total count: 3 CSI Payload File Missing Total count: 1 CBS MUM Corrupt Total count: 3 CBS Catalog Corrupt Total count: 3 Unavailable repair files: winsxs\manifests\amd64_microsoft-windows-s..ddriverprovider-dll_31bf3856ad364e35_6.1.7600.16385_none_ce8638eece7ada43.manifest winsxs\manifests\amd64_microsoft-windows-s..coreinstrumentation_31bf3856ad364e35_6.1.7600.16385_none_5c5b3d3cf793517b.manifest winsxs\manifests\amd64_microsoft-windows-s..csengine-nativehost_31bf3856ad364e35_6.1.7600.16385_none_761ad65676427bd9.manifest servicing\packages\Package_1_for_KB3046269~31bf3856ad364e35~amd64~~6.1.1.0.mum servicing\packages\Package_1_for_KB3046269~31bf3856ad364e35~amd64~~6.1.1.0.mum servicing\packages\Package_for_KB3046269_SP1~31bf3856ad364e35~amd64~~6.1.1.0.mum servicing\packages\Package_for_KB3046269_SP1~31bf3856ad364e35~amd64~~6.1.1.0.mum servicing\packages\Package_for_KB3046269~31bf3856ad364e35~amd64~~6.1.1.0.mum servicing\packages\Package_for_KB3046269~31bf3856ad364e35~amd64~~6.1.1.0.mum servicing\packages\Package_1_for_KB3046269~31bf3856ad364e35~amd64~~6.1.1.0.cat servicing\packages\Package_1_for_KB3046269~31bf3856ad364e35~amd64~~6.1.1.0.cat servicing\packages\Package_for_KB3046269_SP1~31bf3856ad364e35~amd64~~6.1.1.0.cat servicing\packages\Package_for_KB3046269_SP1~31bf3856ad364e35~amd64~~6.1.1.0.cat servicing\packages\Package_for_KB3046269~31bf3856ad364e35~amd64~~6.1.1.0.cat servicing\packages\Package_for_KB3046269~31bf3856ad364e35~amd64~~6.1.1.0.cat Customer Experience report successfully uploaded. Thank you for participating. For more information, see the Microsoft Customer Experience Improvement Program on the Microsoft web site. Só que não sei interpretar esse log pois é a 1ª vez que vejo isso. Alguém sabe como interpretar esse log e como instalar a atualização ( KB3046269) que está dando erro ? Já tentei seguir esse "auxiliar de problemas" https://support.microsoft.com/pt-br/help/10164/fix-windows-update-errors mas não deu certo.

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