Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá recentemente fiz um post aqui,relatando que os núcleo do meu FX não estava operando em 2x4 e sim  1x2. Depois de uma série de comentário resolvi fazer uma troca de placa-mãe. Dê uma Ga-78Lmt Sp2 para uma GA-990FXA-UD3. Após troca tudo ok hora de ligar e na hora que fui ligar não deu vídeo :( Tentei trocar Fonte,tentei trocar a Placa de vídeo (Ela não tem vídeo Onboard) A única coisa que não fiz foi trocar as memória ram! Dei uma pesquisa e vi que no manual de memórias compatíveis a minha memória que é Markvision 2x4 (8GB) não estava na lista. Será que é apenas a memória ram? OBS comprei a placa por preço de banana(20R$) Vale a pena investir nela ?

Postado

Olá...

Eu acho que o problema esta nas peça que não são compatíveis como o fabricante especificou. Antes de tudo era pra você ter olhado o Manual da peças, para depois comprar de acordo o fabricando informou. 

Se você comprou estas peças sem saber se elas é compatível com seu Hardware: ai é que esta o bicho fantasma.

Também lá Manual, você deve ver e aprender os procedimentos que deve deixar sua placa no Full " Máximo" para que todos os recursos que ela dispõe, possa ser usado na Bios. Se você não sabia, baixe o Manual e veja de sua placa.

Espero ter ajudado e até...

Postado

Bom! Se não for problema na placa-mãe, deve ser versão de bios incompatível.

Só que tem um dilema, como você vai atualizar a bios se a placa não liga? Terás de ir no site do fabricante, verificar qual a primeira versão da bios e a seguir de posse do numero da versao verificar quais processadores e memórias são compatíveis com a mesma. É complicado!

• 2 semanas depois...
Postado
Em 25/01/2019 às 19:00, Rolando Caio da Rocha disse:

Bom! Se não for problema na placa-mãe, deve ser versão de bios incompatível.

Só que tem um dilema, como você vai atualizar a bios se a placa não liga? Terás de ir no site do fabricante, verificar qual a primeira versão da bios e a seguir de posse do numero da versao verificar quais processadores e memórias são compatíveis com a mesma. É complicado!

A placa liga mas não apresenta vídeo!

adicionado 0 minutos depois
Em 25/01/2019 às 18:59, rodrigo.dcvieira disse:

qual é o processador usado?

FX 4300

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...