Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso formatar meu PC pelo hd do notebook !


ZuBuMaFu

Posts recomendados

Eai galera beleza ? então é o seguinte, meu pc deu tela azul e ja tentei de varias formas resolver o problema ! infelizmente a unica forma de voltar é formatando, então eu queria saber se tem como eu formatar meu pc usando o hd do notebook que eu tenho, ja fiz os testes do hd do notebook, coloquei o hd do notebook no meu pc e ele ligou normalmente, como se eu estivesse no notebook, a unica coisa que mudou foram as configurações do hardware. Ai eu fiz uma repartição neste HD e baixei a ISO do windows 10 nela, e agora quero saber o que eu tenho que fazer para formatar o HD do meu PC e não do meu notebook, caso alguem saiba outras formas de formatar o hd sem usar pendrive ou Cd me ajuda pfv !!! Eu nao consigo acessar o meu hd do pc entao alguem sabe de algo ? 
Só pra acrescentar eu consigo ligar os 2 hds no meu PC ! Já salvei as coisas que estavao no hd do meu pc e passei pro hd do meu notebook entao o que eu tenho que fazer guys ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, f_neto disse:

Mas preste atenção na hora de escolher o disco correto onde irá instalar o Windows.

É por isso que frisei para prestar atenção na tela onde escolher o disco para instalar o Windows

Eu recomendo que exclua todas as partições e Avance, não crie nenhuma partição, o instalador irá criar as partições necessárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@f_neto Então é só eu ligar meu pc com os 2 hds e executar a iso do windows e escolher o hd do meu computador ? mas e se ele formatar meu hd do notebook ? posso confiar que ele vai me dar a opção de escolher o hd que quero formatar ? 

adicionado 0 minutos depois

@f_neto Então é simples, só preciso ligar o PC e executar a iso do windows e escolher o hd que quero formatar ? que no caso seria o hd do computador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@f_neto Sim sim, exatamente montarei a iso no hd do notebook e depois que eu montar é só executar e escolher o hd do computador certo ?

adicionado 6 minutos depois

@ZuBuMaFu Uma ultima duvida. O motivo do meu computador ter dado tela azul foi por que o meu windows update simplesmente nao queria fazer as atualizações corretamente, e infelizmente eu desliguei o computador quando ele estava fazendo reparos no hd, a luz caiu e acabou desligando. A pouco tempo saiu a nova build do windows 10 alguns dias atras foi lançada, pelo meu windows ser o gratuito caso eu coloque novamente para procurar atualizaçoes e baixar elas nao terei problemas novamente terei ? Tipo da ultima vez que tentei atualizar pelo windows update ele só dava erro e nao baixa elas ou nao instalava, agr se eu fizer novamente poderem ter problemas de novo ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!