Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
4 minutos atrás, Andros Santos disse:

@Johnn Rodrigues O link ta ai 

Sim desculpa, vi apenas depois, mas o ruim da PowerColor é o seu rma que é fora do Brasil, e se não me engano é somente 1 ano de garantia, e no caso da MSI, são 3 anos aqui no Brasil. E o valor já é com frete.

Postado
2 minutos atrás, Andros Santos disse:

@Johnn Rodrigues Aproveita essa promoção aq correr logo que ta acabando Rx 580 8gb

Poxa! Pena que não tenho esse valor pra dar a vista, se não eu pagava! Por que essa que estou quase comprando da msi, é no cartão em 10x (realidade brasileira), por isso vim perguntar por que fiquei bastante na dúvida.

Postado
1 minuto atrás, Andros Santos disse:

@Johnn Rodrigues  O Primeiro link é com frete grátis para o Sul 

Sou do nordeste e as vezes o frete sai caro, ficou em torno de 50 reais, com o valor parcelado subiu mais 150 reais... infelizmente é a realidade pra muita gente, inclusive eu, ter que parcelar os produtos por não ter condições de pagar a vista. Acho que vou esperar mais um pouco, vê se aparece alguma outra promoçã que eu consiga parcelar os valores mais em conta, mas obrigado mesmo assim. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...