Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, bom, no começo do ano passado meu PC queimou, beleza, trocamos a placa-mãe do PC, e depois disso eu não posso mais atualizar o driver de vídeo

O driver de vídeo padrão do PC é esse:

image.png.aa1fd42110e860080c0740a8e0b87216.png

Quando atualizo para "Intel (HD) Graphics" ele simplesmente trava ao iniciar, não posso mexer nada trava tudo e para conseguir mexer novamente eu tenho que entrar no modo segurança e desinstalar o driver. Alguém por favor pode me ajudar? Quero muito jogar um jogo mais sempre da erro ao iniciar porque precisa do driver de vídeo atualizado.

Postado

Olá...

Por favor, deixe informação sobre seu Hardware tipo:

Nome da placa-mãe.

Nome da placa de vídeo.

Agora,  se caso e a pois as instalação dos drives, não surtir efeito, e o problema continuar. talvez tenha acontecido do chips Grafichs da placa ter danificado por algum motivo tipo: Movimentou-se algum dispositivo quando ligado na energia, curto elétrico tipo queda de energia ou  defeito de algum dispositivo como a placa de vídeo, placa de rede wífi ou conflitos de portas USB com algum cabo. Em fim, o ideal é caso deste problema, é descobrir o que as vezes achamos que é, mas não é.

Espero ter ajudado e até...

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, LuisOPsum disse:

Olá...

Por favor, deixe informação sobre seu Hardware tipo:

Nome da placa-mãe.

Nome da placa de vídeo.

Agora,  se caso e a pois as instalação dos drives, não surtir efeito, e o problema continuar. talvez tenha acontecido do chips Grafichs da placa ter danificado por algum motivo tipo: Movimentou-se algum dispositivo quando ligado na energia, curto elétrico tipo queda de energia ou  defeito de algum dispositivo como a placa de vídeo, placa de rede wífi ou conflitos de portas USB com algum cabo. Em fim, o ideal é caso deste problema, é descobrir o que as vezes achamos que é, mas não é.

Espero ter ajudado e até...

Nome da placa-mãe: Positivo POS-EINM70CS

Nome da placa de vídeo: Intel HD Graphics 2500

Postado

Olá...

Para fazer o Download do driver de vídeo e outros atualizado, o portal da Positivo, disponibiliza este drives, através do Numero de série do equipamento , que esta afixado nos  Modelos Desktop  ”Parte traseira”. caso de dúvida na parte, o portal deixa bem abaixo, um link de acesso com uma imagem ilustrando

Postal da Positivo:  Portal Positivo.

Agora, caso seu PC não mais tenha este numero de série por algum motivo, você pode usar um comando no sistema operacional para saber esse Numero: Usando o Prompt de comando “cmd” pelo comando “wmic bios get serialnumber”

Se tiver dúvida, veja o  vídeo: Youtube.

Para fazer o Download do Intel HD Graphics 2500. Basta que você acesso o portal, selecione o seus sistema operacional e fazer a instalação.

Portal: Intel Graphics.

Qualquer dúvida, mande retorno...

Espero ter ajudado.

• Curtir 1
Postado
24 minutos atrás, LuisOPsum disse:

Olá...

Para fazer o Download do driver de vídeo e outros atualizado, o portal da Positivo, disponibiliza este drives, através do Numero de série do equipamento , que esta afixado nos  Modelos Desktop  ”Parte traseira”. caso de dúvida na parte, o portal deixa bem abaixo, um link de acesso com uma imagem ilustrando

Postal da Positivo:  Portal Positivo.

Agora, caso seu PC não mais tenha este numero de série por algum motivo, você pode usar um comando no sistema operacional para saber esse Numero: Usando o Prompt de comando “cmd” pelo comando “wmic bios get serialnumber”

Se tiver dúvida, veja o  vídeo: Youtube.

Para fazer o Download do Intel HD Graphics 2500. Basta que você acesso o portal, selecione o seus sistema operacional e fazer a instalação.

Portal: Intel Graphics.

Qualquer dúvida, mande retorno...

Espero ter ajudado.

Opa amigo, bom pelo jeito você entende bem de computadores... Pode me ajudar? Abri meu gabinete agora pouco para fazer uma limpeza geral nele, e vi uns vídeo no youtube onde eles mostram eles montando o PC e tal, poderia me informar se meu computador está tudo certo? Tipo, placa de vídeo, placa-mãe se está tudo certo. Porque meu primo que entende disso ele montou e tal mas ele não está online atualmente se poder me ajudar por favor.

003.jpg

004.jpg

Postado

Olá...

Faça apenas checar se todos os cabos estão bem fixados... e onde esta marcado de amarelo, fixe ele bem retinho... 

há... a segunda foto esta bem melhor que a primeira...

ImagePC.jpg

• Curtir 1
Postado

Olá...

Faça apenas checar se todos os cabos estão bem fixados... e onde esta marcado de amarelo, fixe ele bem retinho... 

há... a segunda foto esta bem melhor que a primeira...

ImagePC.jpg

Certo, gostaria de saber se de resto está tudo certo, a placa de vídeo está certinha, HD, placa-mãe entre outras coisas. Muito Obrigado.

Postado
2 minutos atrás, AlanF.B disse:

Certo, gostaria de saber se de resto está tudo certo, a placa de vídeo está certinha, HD, placa-mãe entre outras coisas. Muito Obrigado.

Veja um detalhe sobre a tensão da fonte: se for ligar na tomada direto, olhe a tensão para não queira a fonte.

Se a sua tensão elétrica de sua residencia for 110V, mude a chave da fonte para 110V.  Mas se for 220V mude pra 220V.

A Fonte é esses Objeto metálico quadrado que esta em cima com um bolo de fios.

O restante esta OK!! pode arrancar a CPU.

Até...

• Curtir 1
Postado

Veja um detalhe sobre a tensão da fonte: se for ligar na tomada direto, olhe a tensão para não queira a fonte.

Se a sua tensão elétrica de sua residencia for 110V, mude a chave da fonte para 110V.  Mas se for 220V mude pra 220V.

A Fonte é esses Objeto metálico quadrado que esta em cima com um bolo de fios.

O restante esta OK!! pode arrancar a CPU.

Até...

Como assim arrancar a CPU?

Postado
21 minutos atrás, LuisOPsum disse:

Ligar a CPU no botão Power...

Verifiquei tudo mas não consegui resolver o problema :( 

Postado
1 hora atrás, LuisOPsum disse:

Olá...

Conte em detalhes o que esta acontecendo...

Até...

Muito obrigado mesmo por tentar ajudar. Mas irei comprar outro computador.🙂

Postado

Olá...

Pois é...

Ao invés do pc ser bonzinho e funcionar, ele deciu ser esquecido... que pena...

Melhor ser assim, para que você tenha um pc com o hardware atual, para que no futuro, você nã tenha essa dor de cabeça por em media de 2 ou 3 anos.

Conserteza, seu extresse agradesse...

Espero ter ajudado e felicidades...

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!