Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, bom eu a mais ou menos 1 més atrás troquei minhas peças todas e so mantive a placa de video e o HD, depois de 2 semanas usando o pc com as novas peças meu windows começou a congelar nem o Caps acendia a luz, depois de um tempo congelada ela dava tipo um chuvisco de televisão velha logo depois eu resolvi atualizar o windows e começou a dar tela azul com varios erros deferentes (erros que eu digo e aquelas mensagens que "indicam" o erro bom ate ai eu conversei com o tecnico que montou e ele falou que minha placa de video tava perfeita e estava tudo otima e que podia ser a memoria ram troquei o slot, passei borracha e nada adiantou passei o memtest do windows e não acusou nada passei o HD tune no ssd e no HD e não deu nada bom foi ai que eu resolvi testar a placa no FurMark e ela teve uma pontuação muito abaixa das outras, ela deu uns 2892 e a que eu vi no site deu 38** e então e então resolvi atualizar o driver e quando eu atualizo ela pisca a tela eu acho que e normal mas durante essas piscadas em questão de milisegundos da tipo umas linhas verdes e depois volta a tela preta normal, eu não sei se a parte das linhas e comum, eu tenho a placa a mais ou menos 2 anos e pouco e ja notei que ela nunca foi aberta por nenhum tecnico os lacre do parafuso dela estão intactos, e eu infelizmente gastei o que eu tinha nas peças nova e nem tão cedo eu consigo uma placa nova sera que o defeito e nela mesmo ? e se for eu consigo consertar será ? eu essa semana pretendo levar o pc no RMA pra ver se o defeito não e nas peças novas que eu comprei, detalhe que meu pc antigo tinha alguma coisa que meus fps sempre foram abaixo ate mesmo de pc bem pior que o meu, muitos me falavam que era minha fonte que não tinha 80 plus, pfc ativo ela era uma Thermaltake vermelha.

MEU PC: Ryzen 5 2600, Rx 470 4gb xfx, 8 gigas de ram da Team Group T-force vermelha e uma placa-mãe a320M, Fonte 550W CX da corsair 

Postado
3 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

ja fez testes na memoria com o memtest?

https://www.memtest86.com/

ainda não só com o Do Windows, esse teste no caso eu ligo o app deixo quanto tempo rodando e como eu descubro se o erro e na memoria ? ele avisa ?

adicionado 13 minutos depois

mano se não for incomodo gostaria de perguntas o que e isso preto e o que pode ser essa coloração agradeço desde ja image.thumb.png.40e63dcb8624d8eda948c110a66969a2.png

Postado
13 minutos atrás, CommanderLuis disse:

ainda não só com o Do Windows, esse teste no caso eu ligo o app deixo quanto tempo rodando e como eu descubro se o erro e na memoria ? ele avisa ?

o do windows nao presta muito.. esse memtest você grava um pendrive bootavel e dá boot nele, ele vai iniciar os testes.. se tiver erros ele avisa na hora

ja quanto a figura da placa de video, nao sei, me parece um chip.. talvez de memoria.. realmente nao tá dando pra identi0ficar bem

Postado
3 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

o do windows nao presta muito.. esse memtest você grava um pendrive bootavel e dá boot nele, ele vai iniciar os testes.. se tiver erros ele avisa na hora

ja quanto a figura da placa de video, nao sei, me parece um chip.. talvez de memoria.. realmente nao tá dando pra identi0ficar bem

Opa ok vou fazer o teste e atualizo aqui 

Postado

então mano fiz o teste eu não mudei nada so baixei e cliquei pra fazer, foi 4 verificações e deu 0 erros, eu esqueci de avisar que as vezes meu audio da tipo uma fricada tipo quando congela mas ele volta na hora, tem mas alguma coisa que eu possa fazer ?image.thumb.png.2bac323da66ffdcd67d2a0cb1ec842cc.png

adicionado 2 minutos depois

o engraçado e o fato de eu jogar o dia todo sem erro ai chega a noite começa a dar a tela azul e congela as vezes sem eu fazer nada, ja tentei formatar e nada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!