Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, eu ando tendo problema com minha conexão de internet, para ser mais exato na parte "Velocidade&Duplex", depois de aumentar meu plano de internet para 50mb, eu tive o problema que meu computador ficava conectando e desconectando, ai foi mexendo ate ver se conseguia parar isso ai acabei mudando a configuração "Velocidade&Duplex" para "10Mbps Full Duplex" ai parou esse negocio de ficar conectando/desconectando mas a internet fica limitada somente em 10mb, e não adianta colocar valores maior que 10 na configuração e nem deixar em "Auto-Negociação" que esse problema volta.
Alguém saberia me dizer como faço para arrumar esse bug parar sem limitar minha velocidade ?
Obs: Somente um computador que esta tendo esse problema.

Postado

Bom dia 

No geral esse problema ocorre devido a 3 fatores, cabo de rede fora do padrão CAT 6, Driver de rede desatualizado e algumas vezes já vi isso por causa d prolema no Windows.  

Qual modelo da tua placa de rede ?

Postado

Boa Tarde @LuisFGH ,

Acho que pode eliminar a parte do cabo já que o outro computador esta usando o mesmo padrão e o acesso a rede dele esta normal. Eu tentei atualizar o driver baixando direto do site mais o problema continuou.
A placa de rede que estou usando e uma onboard(placa-mãe H81M-A/BR) de acordo com fabricante e Realtek® 8111G(Foi a unica informação que achei dela).

Postado

Testa um CD do ubuntu que roda direto do CD, pode ser o S.O

Quando atualizou o driver, excluiu o antigo ?  A ideia de remover o antigo é para tirar qualquer configuração que esteja ocasionando esse erro.

Tenta também alterar a porta no modem.

Postado

Sim excluir o driver antigo, realizei o teste com Ubuntu ocorreu o mesmo problema.

Tentei trocar as portas no modem e testei com somente meu computador na rede o problema continua..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...