Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, tenho um PC e o mesmo é muito muito bom, mas cara toda vez que to jogando, da um tempo e da um erro ridiculo já perdi vária competitivas por causas dessa desgraça de tela azul. Na boa chega a ser ridiculo, pesquisei em alguns lugares e me falam que o problema é o WINDOWS10, pois o uso do disco fica em 100%, ele abaixa, mas basta eu abrir uma aplicação que ele volta para 100%. Preciso de uma ajuda não consigo resolver este problema, ja tentei de tudo tutorial no youtube, pesquisas no google, mas sempre volta essa tela azul cedo ou mais tarde, parece que o erro ta ali mas n sei como corrigir.

Especificações do PC

GTX 1070 TI GIGABYTE

I7 8700 INTEL

placa-mãe H310 M.2

FONTE CORSAIR 600W

MEMORIA RAM 16 GB HYPERX 

Agradeço desde já pessoal. 

PHOTO-2019-01-31-17-46-42.jpg

Postado

@Leonasct Olá Leo, boa tarde como vai?

Caro colega, quais as temperaturas de cada componente em stress?

Seu HD encontra-se sempre em 100%?

Veja este vídeo para ver se isso lhe auxilia:

PS: Você utiliza estabilizador, ou liga este computador diretamente na tomada?

Qual versão do sistema operacional(windows 10) está usando e qual a Build?

Exemplo:

image.png.9f9b1f9fa65a44837ce276567859bb5b.png

Postado

@GabrielLP14 image.thumb.png.090c48005a35e5d1b6a0174532609fe9.pngMeu pc no alto de temperatura chega a 75 graus, não sei a temperatura de cada componente, varia muito quando esta uma tela de carregamento vai para 69, 68, ai vai subindo. Ali esta o modelo do Windows.

Meu disco não fica sempre em 100%, mas toda vez que clico em um aplicativo e vai a 100% e demora a descer.

Não utilizo estabilizador ligo direto em uma régua de T, que esta ligada na tomada. 

Utilizei o APP Blue Screen e deu isso aqui:

image.thumb.png.25241981c3abcdbe3f64ca0e0856a1c7.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...