Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite estou com um problema sinistro,  tipo tinha uma placa-mãe bem antiga é um processador i5-2310, e comprei a uma semana na kabum uma placa-mãe b360-plus gaming/br é um processador i5-8600 e chegou hj, e depois que instalei tudo fui ligar o pc, mas agora ele nem ligar, apitar, sinal nem nada ele da, já fiz um teste na fonte é a fonte está ótima, fui tentar conectar o cabo da fonte cabo com  mais ou menos 23 entradinhas pequenas na placa-mãe antiga e dá sinal, não faço a mínima do que seja, agradeço a atenção de todos, desculpe essa forma de escrever pois é de desespero.

Postado

@skyline.soares sim eu comprei uma memória ddr4 também pois era ddr3, então é compatível sim,  desculpe por ser leigo, mas como série isso do onívoras sem a placa de vídeo ? 

“Sim o processador é a memória ram são compatíveis”

adicionado 11 minutos depois
15 minutos atrás, skyline.soares disse:

Se a memora RAM e processador são compatível com placa-mãe estão correto?

tenta usar onboard, sem placa de video.

Tentei ligar sem a placa de vídeo, e continuo do mesmo jeito de antes, não ligou nada.

Postado

NOVIDADE.

Liguei o cabo 24 pinos e o de 4 pinos na mobo. Daí peguei um clip e coloquei no fio verde e preto do cabo de 24 pinos. Porém com ele ligado a mobo.

E pegou, sim o pc finalmente ligou. Porém eu não tenho controle no power. você coloca a fonte na toma, o pc liga. Mas você só pode desligar o pc tirando na tomada. Não da pra desligar no power.

Agora um novo problema. 

Postado
6 horas atrás, Pomarlo disse:

NOVIDADE.

Liguei o cabo 24 pinos e o de 4 pinos na mobo. Daí peguei um clip e coloquei no fio verde e preto do cabo de 24 pinos. Porém com ele ligado a mobo.

E pegou, sim o pc finalmente ligou. Porém eu não tenho controle no power. você coloca a fonte na toma, o pc liga. Mas você só pode desligar o pc tirando na tomada. Não da pra desligar no power.

Agora um novo problema. ALGUÉM ME AJUDA !!!!!!!!!!

acho que voce colocou conectores de power, de leds e etc estão errado.

Postado
58 minutos atrás, skyline.soares disse:

acho que voce colocou conectores de power, de leds e etc estão errado.

Pior que não, coloquei certinho, tentei mandar as imagens mas pelo celular não dá 😢 mas a ordem tá assim da esquerda pra direita de cima e power led+ power led -, em baixo tá HDd +- e resete sw 

adicionado 13 minutos depois

Esse é um tópico que se encaixa bem no meu problema, porém a solução que ele teve não obtive sucesso https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/980241-fonte-liga-com-clip-mas-não-liga-no-pc/

Postado
11 minutos atrás, Pomarlo disse:

Pior que não, coloquei certinho, tentei mandar as imagens mas pelo celular não dá 😢 mas a ordem tá assim da esquerda pra direita de cima e power led+ power led -, em baixo tá HDd +- e resete sw 

Pode ser a barra de pinos da placa-mãe não é igual outras

entrei no site manual - TUF B360-PLUS GAMING e ja capturei de tela

Verifique se os conectores estão correto?

TUF B360-PLUS GAMING.png

adicionado 12 minutos depois
12 minutos atrás, skyline.soares disse:

TUF B360-PLUS GAMING.png

Opa falta mais uma captura de tela

TUF B360-PLUS GAMING 1.png

Postado
25 minutos atrás, skyline.soares disse:

TUF B360-PLUS GAMING.png

adicionado 12 minutos depois

Opa falta mais uma captura de tela

TUF B360-PLUS GAMING 1.png

Tá exatamente assim, ainda imagino que possa ser algo com EATXPWR os 24 pinos, pois se eu coloco um clip no fio verde com o preto, e aperta o 1 da fonte o pc já liga direto, sem mesmo aperta power, aí consigo mexer no computador de boa, baixei ate os drivers da nova placa-mãe, mas se eu tiro esse clip a nem a fonte da energia nem passa pra placa-mãe, to com medo de ligar o pc com esse clips no Cabo Verde é preto do atx e acabar queimando a placa novinha. 

Ja discarei a iptze da placa-mãe e fonte estarem Ruim pois com essa gambiarra dá pra ligar, o problema que é arriscado e não é o modo certo de ligar o pc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!