Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, então comprei uma a 3 dias uma placa-mãe TUF B360M-PLUS GAMING, cheguei todo feliz em casa na hora de instalar nem me lembrei de testar tamanha felicidade, depois que eu montei o pc todinho, quando fui ligar o botão power nao ia de jeito nenhum, ai comecei a fuxicar tudo, fui as profundezas da internet, e tipo ja fiz o teste na fonte, da placa de video, processador e aparentemente esta  tudo bom, sendo que o pc simplesmente nao  liga, ai me bateu uma loucura e pensei "ja que quando eu faço uma fonte do cabo do atx  24 pinos verde e preto da sinal então porque não ligar eles e conectar a fonte na placa-mãe junto" exemplo, ta mais ou menos assim o clips ta junto pelos cabos.

Spoiler

5dcdfe42-a452-43b9-8802-12f7bc28f39e.jpg

e depois que fiz isso o pc liga de boa, só só fica um pouco lerdo e nao posso força muito nem jogar jogos pesados, entao meio que e uma solução temporária, ate porque assim a placa de video esquenta num piscar de olhos, então gostaria de saber como eu posso solucionar esse problema ou e so trocando de placa-mãe. 

Muito obrigado a quem puder me tirar dessa enrascada. 

Postado

Nome da placa-mãe    ASUSTeK COMPUTER INC. TUF B360M-PLUS GAMING/BR

Adaptador gráfico    GeForce GTX 1060 3GB  (3072 MB)

processador     Intel(R) Core(TM) i5-8600 CPU @ 3.10GHz, 3096 MHz

Fonte Alimentação Corsair Vs600 80 Plus White

Memoria 1x8 DDR4 bALLISTIX SPORT Gaming Memory 2666MNZ

HD 2T Hitachi HUA722020ALA331

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...