Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi galera, é o seguinte estava pensando em investir em uma plataforma mais atual, e queria recomendações, pois estava fielmente pensando em pegar um Ryzen 2 2200G + Placa-Mãe Gigabyte AMD AM4 mATX B450M DS3H  + 2 Memória Rise Mode Diamond 4GB, 3000MHz, DDR4, CL15, mas fiquei com um pé atrás por causa do provável lançamento dos Ryzen 3000 inda esse ano, e queria uma dica se vale a pena esperar mais um pouco pelos Ryzen 3000 ou se invisto na série 2000, não pretendo colocar placa de video por ora, e só quero jogar alguns jogos leves (CSGO principalmente) e talvez alguns mais pesados como GTA V

Postado

Se você não tiver urgência, acho que valeria a pena esperar. Caso a necessidade seja imediata, compre e faça um bom uso.

A todo caso, a plataforma será a mesma, então você poderá fazer o upgrade para a nova geração trocando apenas o CPU, mas inevitavelmente teria algum prejuízo.

A previsão de lançamento é pro terceiro trimestre, mas como o amigo já mencionou, certamente chegarão com os preços inflados ao mercado nacional.

• Membro VIP
Postado

@Keviny isso é uma excelente resposta:

15 minutos atrás, Shmock disse:

Se você não tiver urgência, acho que valeria a pena esperar. Caso a necessidade seja imediata, compre e faça um bom uso.

A todo caso, a plataforma será a mesma, então você poderá fazer o upgrade para a nova geração trocando apenas o CPU, mas inevitavelmente teria algum prejuízo.

A previsão de lançamento é pro terceiro trimestre, mas como o amigo já mencionou, certamente chegarão com os preços inflados ao mercado nacional.

--

Discussões especulativas não são produtivas porque ninguém pode responder sua dúvida adequadamente, logo, o tópico será bloqueado.

Recomendo que acompanhe o tópico:

Caso decida esperar.

Att,

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...