Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá! Eu tenho o Gabinete Aerocool AERO 500 Black Edition Window, e acho muito bom, ele atualmente ta custando R$189,90(Pichau), qual config quer colocar no gabinete?

• Obrigado 1
Postado
1 hora atrás, Kissan disse:

Olá! Eu tenho o Gabinete Aerocool AERO 500 Black Edition Window, e acho muito bom, ele atualmente ta custando R$189,90(Pichau), qual config quer colocar no gabinete?

Gtx 1050 ou rx580 

placa-mãe mATX

Postado

Vai caber de boa sim, poder pegar, Quanto ao BlueCase BG110, Ele tem suporte apenas para placa-mãe ATX e Micro ATX, enquanto o Aero 500 aceita ATX / Micro ATX / Mini ITX, dentre várias outras coisas, eu iria de Aero 500(é o que eu tenho) e recomendo, tem um ótimo custo benefício e tem espaço de sobra pra upgrades de placa de vídeo futuramente, espero ter ajudado

• Obrigado 1
Postado

Ele vem apenas com a Fan traseira(pelo menos o meu veio) que provavelmente seja o suficiente pra refrigeração, e ele é bastante refrigerado tem vários filtros de poeira, quanto a adicionar fans, eu não tenho conhecimento sobre, mas acho que provavelmente tem como adicionar mais..(que talvez não seja necessário, por conta de ele ser muito bem refrigerado) .

• Obrigado 1
Postado

Dá uma olhada de reviews no YouTube, e vê se ele te agrada(assista mais de um vídeo, porque alguns deixam de dar alguma informação)

adicionado 0 minutos depois

7 minutos atrás, KingTigerZz disse:

Mas e os slots de fan? Possui quantos?

pera aí

adicionado 3 minutos depois

@KingTigerZz Dá uma conferida aí: https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/review-aerocool-aero-500.596270/

image.png

adicionado 4 minutos depois

Nesse link tem todas as informações que precisa á respeito do gabinete.

adicionado 6 minutos depois
24 minutos atrás, KingTigerZz disse:

Gtx 1050 ou rx580 

placa-mãe mATX

Recomendo que pegue uma RX580 de 8GB, é muito boa, bate de frente com a 1060 6GB, é mais barata, e é muito pravável que eu pegue ela esse ano.Tá tendo uma promo mt boa agora na Terabyte:https://www.terabyteshop.com.br/produto/7543/placa-de-video-gigabyte-radeon-rx-580-gaming-8g-gv-rx580gaming-8gd-8gb-gddr5?gclid=Cj0KCQiAtP_iBRDGARIsAEWJA8gjF0TcmPXqe8198Uez8i1kGymWMEvMdJCvqSzqwhSexto3EooZnCsaAqYqEALw_wcB

adicionado 7 minutos depois

Só não peguei, porque vem essas promo só vem quando to sem grana kkkkk ._.)

• Obrigado 1
Postado

Ahahahjaja esse negócio de promoção quando estamos sem grana é normal. Eu disse 1050 ou Rx580 porque agr estou com um 1050, a rx580 vou comprar no final do ano. Vou pro paraguai comprar, no Nave Atacado a rx580 8gb sai por 600 mangos. Obrigado pela ajuda amigo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...