Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai rapaziada suave? Queria saber se o meu processador pentium dual core e5700 é causa do gargalo. Eu tava com uma placa de video gt 210 resolvi comprar a gt 730 mas durante a gameplay começa a travar do nada e volta ao normal e trava dnv e agr mesmo voltando para gt 210 continua com gargalo alguem pode me ajudar?

Agradeço desde ja 

Postado

.

adicionado 10 minutos depois
1 hora atrás, gledson augusto disse:

@maraujo os drivers estão todos atualizados? e em qual jogo da esse gargalo , e também a queda de frames é como? 

No CSGO mano tipo o FPS fica alto so que a VAR: q é a variação do CS fica alto subindo e descendo e isso faz dar umas travadas como se tivesse com o fps la em baixo

Postado

@maraujo voce precisa monitorar o fps , use o msi afterburner , e veja se o seu processador fica a 100% o tempo todo e se a sua placa de video esta a 100% também , esse processador não é muito bom pro pc , acho que ele entrega uns 60 fps em alguns momentos e cai pra 40/30 , vai ver é isso que voce ta sentindo na jogatina

adicionado 0 minutos depois

quanto de ram você tem?

• Curtir 1
Postado

@maraujo voce precisa monitorar o fps , use o msi afterburner , e veja se o seu processador fica a 100% o tempo todo e se a sua placa de video esta a 100% também , esse processador não é muito bom pro pc , acho que ele entrega uns 60 fps em alguns momentos e cai pra 40/30 , vai ver é isso que voce ta sentindo na jogatina

quanto de ram você tem?

Sim ja fiz isso o processador ficam em 100% e placa usa uns 60% so, tenho 4 gb de ram

Postado

@maraujo então esta gargalando um pouco

voce tem algum dinheiro pra dar um upgradezinho no processador? não deve passar de  50 reais eu acho

sim tenho mas eu n sei se compensa porque eu ia trocar de PC mes q vem ou se eu conseguisse deixar em uma media de 80 fps o CS eu ia deixar para o fim do ano mas me indica o processador mesmo assim

Postado

@maraujo o core 2 duo e 8400 é o mesmo tdp desse seu de agora , o core 2 quad é 105w , se voce colocar o 8400 vai ficar deboa

adicionado 1 minuto depois

@maraujo de xeon eu não sou nada aprofundado então não sei qual te recomendar , e se for usar um core 2 quad precisara de uma fonte pelo menos com selo 80 plus e PFC ativo mesmo que seja aquelas de 150 conto 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!