Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Utilizo um roteador da NET. Meu quarto é o cômodo mais longe desse roteador. Porém, no meu quarto, para ver vídeos ou fazer qualquer outra atividade no celular não encontro muitos problemas. Já com o notebook, que se encontra no mesmo lugar do celular, há uma grande lentidão para carregar vídeos ou até simplesmente para acessar páginas da web, me forçando a utiliza-lo na sala, perto do roteador, aí carrega tudo bem rápido. 

Por que acontece essa diferença de velocidade se meu celular e meu note estão um ao lado do outro? 

Obs: sempre que vou utilizar o wifi do note desligo o wifi do celular, porém mesmo assim não melhora.

 Tenho esse note a uns 5 meses, está novo ainda.

 

Obs 2:  Indica sinal forte no notebook (4/5 pauzinhos) e os drivers estão todos atualizados.

 

Espero que possam me ajudar,

obrigada desde já !

Postado

Em outras redes w-fi isso acontece? Verifica também se você está com alguma DNS fixado ou até mesmo tenta colocar o do google para teste. 

DNS google 8.8.8.8

Secundario: 8.8.4.4

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!