Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Encontrei uma SASAPPHIRE NITRO+ Radeon RX 580 8G usada por R$750,00, com um ano de uso, segundo o vendedor. Gostaria de saber se vale a pena investir nela... Vi que está pra chegar agora dia 22 as GTX16XX, no entanto não sei se vai cair o preço das GTX aqui no Brasil ou como vai ficar.

Além disso, tô com uma fonte genérica aqui e gostaria de comprar uma mais confiável, que segure essa VGA e um upgrade de MOBA e processador futuros. Alguma recomendação?

Meu setup atual é:

Core i5 4440

12gb ram

1tb hd

480gb ssd

Postado
30 minutos atrás, Malombrado disse:

@Felipe Barboza o seu orçamento é o preço da placa nova, eu estou aguardando o dia 22 pra ver como o mercado se comporta.. mas é melhor se prevenir com uma fonte nova de qualidade primeiro

Sim, queria comprar uma fonte que possa suprir minhas necessidades já por agora mesmo, até porque precisaria dela caso comprasse essa vga usada. Vou esperar por mais respostas pra ver o que o pessoal pensa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...