Ir ao conteúdo

Configurar Palm Para Hotsync Via Modem

TECNOSOFT

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, preciso fazer uma operacao de hotsync via modem, tenho um palm zire 21 e comprei um modem pegasus infra vermelho, testei o modem com meu laptop e percebi que o modem esta funcionando corretamente, ja no palm ele não da nenhum sinal que esta discando, quando uso a opção de PalmModem ele retorna a mensagem "modem não encontrado(0x1106) " porém depois de algumas alteracoes ele esta retornando a seguinte mensagem "Erro de Comando de Modem.Verifique as Prefetrncias de Modem(0x1105) ", e não consigo fazer mais nada, as tal preferencias verifique as que achei, e me parece que esta tudo certo.

Será que alguem tem alguma dica.

desde ja agradeço

Ricardo - TECNOSOFT

• 2 semanas depois...
Postado

olá amigo

quando o modem esta ok, mas não é encontrado, ha 2 possibilidades

na parte de config do palm você bota a string pra iniciar o modem (google é seu amogo pra descobrir a string do seu modem)

ou o infravermelho dos 2 aparelhos é incompativel

abraços

obs: pelo q entendi você quer conectar na net e não fazer sync, portanto você tem q configura a parte de rede e não de sync

Postado

ola florestal, obrigado pela atencao, poderia me ajudar um pouco mais.

na verdade eu quero fazer hotsync de uma palm com o servidor atraves de modem. so que para a palm zire os modens encontrados sao somente infra vermelho.

Teste o modem infra com o Laptop e funcionou bem para conexao com a internet apesar de ficar lento.

o que seria o string, você acha que para o palm zire eu preciso de string adequado para o tipo modem infra que estou usando, onde posso encontrar o string correto. sera que google eu encontro esse string. meu modem infra é o Pegasus III

Obrigado

Ricardo Lopes

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!