Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou querendo uma ajuda...Bom hj quando cheguei da escola, atualizei os drivers da minha placa de vídeo, e dps de um tempo fui jogar, só que quando tentei abrir o CS Go, não abriu, achei que era um bug do jogo, dps tentei abrir o fortnite, só que ele fica apresentando problemas, dps tentei abrir mais alguns jogos e não abriu, alguém sabe me explicar, o que aconteceu? 

OBS: MINHA PLACA DE VIDEO E UMA GTX 750 TI DE 2GB

  • Membro VIP
Postado

@Meireles62 Olá,

 

Para que nossa comunidade possa melhor auxiliá-lo por favor explique melhor o problema. O jogo simplesmente não abre sem nem ao menos apresentar um loading ou apresenta alguma mensagem de erro? Já verificou o Gerenciador de Tarefas para ver se o processo do jogo aparece na lista?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...