Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala rapaziada tudo certo? Espero que sim. Minha duvida é a seguinte, um conhecido vai para os eua e vou pegar algum upgrade para meu pc lá. Minhas configs atuais sao um i3 4170 8gb ram e uma r7 360 2gb. Placas de video nao estão valendo a pena trazer dos eua( por incrivel que pareça ) entao estava pensando em pegar um i7 8700 ( sem o K porque nao sei fazer overclock e nao me arriscaria a perder uma peça estão cara kkkkk) vocês acham que a diferença será gritante? ou acham que eu deveria trocar a placa e continuar com esse processador.

Obrigado ae tmj

Postado

uma placa com certeza , o processador ia fazer uma diferenca , mais se você trocar o processador vai ter quer trocar a placa-mãe tb ia ser um gasto a mais, e seu processador ja  e mt bom, e sua placa de video nao e mt boa entao pegue uma 1050 ou alguma assim vai dar muito mais diferenca

Postado

Baseado em sua atual config, trocar a placa de vídeo primeiro vai te trazer mais benefícios.

Não sei qual teu orçamento mas recomendo dar uma olhada na RX 570.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!