Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, bom.. recentemente tive um problema com um notebook (usado) que eu tenho que é o seguinte

Ele veio com Win 7 32 bits, daí logo atualizei ele para o Win 10, porém quando eu fui jogar um jogo que costumava jogar ( GTA SA Online) que é bem leve, o jogo travava bastante, daí pensei que era o Win 10 que estava pesado e etc, então formatei para o Win 7 64 bits e foi ai que os problemas começaram.. o meu notebook ficava pouco tempo ligado e já começava a travar e tinha que dar um reset, depois começou a dar tela azul e foi aí que descobri que no modo de segurança ele funciona normal ( Que é nele que estou agora criando esse tópico ) e o interessante é que eu já formatei esse note várias vezes então acho meio difícil ser vírus.. e uma observação que eu acho que deve ser importante é que antes deu formatar o notebook, eu tinha 3,28Gb de ram utilizável e depois da formatação está 3,86Gb utilizável.

Eu fiz um teste de HD e o resultado foi esse da foto enviada.

Vi outros tópicos parecidos porém eram antigos e não coincidia certinho com o meu problema, então se algum de vocês puderem me ajudar ficarei agradeçido, pois vou usar esse notebook para estudos e os trabalhos já estão vindo e ter que ficar dando reset para entrar no modo de segurança vai ser complicado.

Teste HD.png

Postado

Pressione WINDOWS + R para abrir o comando executar. Ai digite: msconfig e pressione ENTER.

Abra a guia Serviços, marque a opção: "Ocultar todos os serviços microsoft".

Desabilite todos os serviços que sobraram e tente iniciar o computador em modo normal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...