Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olha galera,desculpa pelos posts competitivos mas quero ter certeza que estou comprando o melhor computador pelo melhor preço,mas sendo direto

um tempo atrás eu tinha comprado uma gt 1030 para rodar uns jogos,mas eu era pouco experiente na área e coloquei ela sem saber o que era gargalo. aí eu me danei e só usava 30% da placa. Aí de uns tempos para cá resolvi comprar uma nova máquina. então venho aqui perguntar se um r5 1600 + minha gt 1030 já comprada com 8gb de ram é um bom computador para jogar jogos como apex,overwatch e lol.

[ps : não estou nem um pouco interessado em overclock]

[Fica uns 1800 reais na terabyte shop.]

Postado

da pra ser até o r5 1400 pra 1030, e te liga de comprar a DDR5 viu a 4 é uma M

Postado

Pretende rodar em que resolução? Faz questão de gráficos no médio talvez ou pode ser no mínimo mesmo?

Postado
1 minuto atrás, simforoso disse:

Pretende rodar em que resolução? Faz questão de gráficos no médio talvez ou pode ser no mínimo mesmo?

Eu não me importo com resolução,por mim pode ser a pior resolução possível nos piores gráficos. só quero ao menos ficar acima de 50fps em jogos assim [overwatch,league of legends e apex]

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, PabloSniper disse:

Comprei em 2018,e é ddr5

Postado
1 minuto atrás, Adryan Lucas Fonseca Arpini disse:

Eu não me importo com resolução,por mim pode ser a pior resolução possível nos piores gráficos. só quero ao menos ficar acima de 50fps em jogos assim [overwatch,league of legends e apex]

Nesse caso acho que dá pra rodar tranquilo em resolução baixa e detalhes gráficos no "mínimo do mínimo".

Postado
5 minutos atrás, PabloSniper disse:

Uma gt 1030 é compatível com essa placa-mãe?

image.png.07c003646e9c985dc74cde34050da6fa.png

Postado

brother, praticamente todas as placas de vídeo são compatíveis com qualquer placa-mãe

Postado
3 minutos atrás, PabloSniper disse:

brother, praticamente todas as placas de vídeo são compatíveis com qualquer placa-mãe

uhhh..é que estou meio inseguro de comprar uma nova máquina na esperança de colocar a gt 1030 e vai lá e puff! não é compátivel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!