Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

r5 1600 compensa com uma placa de vídeo como a gt 1030?


Posts recomendados

Olha galera,desculpa pelos posts competitivos mas quero ter certeza que estou comprando o melhor computador pelo melhor preço,mas sendo direto

um tempo atrás eu tinha comprado uma gt 1030 para rodar uns jogos,mas eu era pouco experiente na área e coloquei ela sem saber o que era gargalo. aí eu me danei e só usava 30% da placa. Aí de uns tempos para cá resolvi comprar uma nova máquina. então venho aqui perguntar se um r5 1600 + minha gt 1030 já comprada com 8gb de ram é um bom computador para jogar jogos como apex,overwatch e lol.

[ps : não estou nem um pouco interessado em overclock]

[Fica uns 1800 reais na terabyte shop.]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, simforoso disse:

Pretende rodar em que resolução? Faz questão de gráficos no médio talvez ou pode ser no mínimo mesmo?

Eu não me importo com resolução,por mim pode ser a pior resolução possível nos piores gráficos. só quero ao menos ficar acima de 50fps em jogos assim [overwatch,league of legends e apex]

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, PabloSniper disse:

da pra ser até o r5 1400 pra 1030, e te liga de comprar a DDR5 viu a 4 é uma M

Comprei em 2018,e é ddr5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Adryan Lucas Fonseca Arpini disse:

Eu não me importo com resolução,por mim pode ser a pior resolução possível nos piores gráficos. só quero ao menos ficar acima de 50fps em jogos assim [overwatch,league of legends e apex]

Nesse caso acho que dá pra rodar tranquilo em resolução baixa e detalhes gráficos no "mínimo do mínimo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!