Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal

Eu quero saber qual é a melhor placa de video com directx 11 pra cima que custe menos de R$500,00 e que funcione bem com meu setup.

Meu setup:

Processador: Intel(R) Pentium(R) CPU G645 @ 2.90Ghz 2.90Ghz

Fonte: 350W

placa-mãe: Intel® Desktop Board DH61HO

Ram: 6GB

Placa de Video: ---

Qual placa de video devo usar?

Postado
3 minutos atrás, gledson augusto disse:

qual a marca e modelo da fonte? (com certeza via ter que trocar , porque nunca vi até hoje uma de 350w ser de qualidade

e quais jogos voce joga?

n tenho como ver agora porque o pc ta virado e se eu virar ele vai soltar os fios, bom eu jogo minecraft, lego avengers e fifa 14 mas eu quero jogar outros como o fifa 16, lego marvel super heroes 2, minecraft story mode 2 e fortnite

Postado

@Miguel Silva Barral para esses jogos uma gtx 550ti ou gtx 650 ja aguentariam, mas seu processador vai gargalar um  pouco no fortnite , ai quando cair do balão vai ficar em 30fps , mas no gameplay só de vez em quando voce vai sentir quedas de fps (talvez tenha mais quedas por causa dos 6 gb ram) e recomendo comprar a FONTE PCYES ELECTRO V2 400W  porque a gtx 550ti usa conector de 6 pinos (que geralmente voce só encontra em fontes boas , nem sempre , mas nesse caso sim) eu iria te recomendar uma gtx 750ti , mas como é bem difícil achar por 300 reais (levando em conta que 216 voce vai gastar com a fonte + frete ) então voce deve achar a gtx 550ti ou se conseguir uma gtx 650 tambem serve , na faixa dos 200 e pouco voce acha elas usadas no mercado livre , compre com mercado pago que não terá problemas (nunca use estabilizador , use filtro de linha de preferência clamper 5)

Postado
12 minutos atrás, gledson augusto disse:

@Miguel Silva Barral para esses jogos uma gtx 550ti ou gtx 650ti ja aguentariam, mas seu processador vai gargalar um  pouco no fortnite , ai quando cair do balão vai ficar em 30fps , mas no gameplay só de vez em quando voce vai sentir quedas de fps (talvez tenha mais quedas por causa dos 6 gb ram) e recomendo comprar a FONTE PCYES ELECTRO V2 400W  porque a gtx 550ti usa conector de 6 pinos (que geralmente voce só encontra em fontes boas , nem sempre , mas nesse caso sim) eu iria te recomendar uma gtx 750ti , mas como é bem difícil achar por 300 reais (levando em conta que 216 voce vai gastar com a fonte + frete ) então voce deve achar a gtx 550ti ou se conseguir uma gtx 650ti tambem serve , na faixa dos 200 e pouco voce acha elas usadas no mercado livre , compre com mercado pago que não terá problemas 

ok valeu

adicionado 3 minutos depois
15 minutos atrás, gledson augusto disse:

@Miguel Silva Barral para esses jogos uma gtx 550ti ou gtx 650ti ja aguentariam, mas seu processador vai gargalar um  pouco no fortnite , ai quando cair do balão vai ficar em 30fps , mas no gameplay só de vez em quando voce vai sentir quedas de fps (talvez tenha mais quedas por causa dos 6 gb ram) e recomendo comprar a FONTE PCYES ELECTRO V2 400W  porque a gtx 550ti usa conector de 6 pinos (que geralmente voce só encontra em fontes boas , nem sempre , mas nesse caso sim) eu iria te recomendar uma gtx 750ti , mas como é bem difícil achar por 300 reais (levando em conta que 216 voce vai gastar com a fonte + frete ) então voce deve achar a gtx 550ti ou se conseguir uma gtx 650ti tambem serve , na faixa dos 200 e pouco voce acha elas usadas no mercado livre , compre com mercado pago que não terá problemas 

você sabe me dizer se as placas de video da Pcyes são boas?

Postado
45 minutos atrás, gledson augusto disse:

eu só acho a GTX 650 ti por 400 ou mais

Postado

pra não precisar trocar a fonte uma gt 1030 ddr5

Postado
agora, Miguel Silva Barral disse:

ela n precisa do conector de 6 pinos?

precisa de nada, é só conectar na placa-mãe e deu, nem fonte real ela precisa, só cuida de pegar a DDR5

Postado
2 horas atrás, PabloSniper disse:

pra não precisar trocar a fonte uma gt 1030 ddr5

ela se compara a gtx 550 ou 650 e porque a ddr5?

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, PabloSniper disse:

precisa de nada, é só conectar na placa-mãe e deu, nem fonte real ela precisa, só cuida de pegar a DDR5

é porque eu n sei se o meu é ddr5

Postado
3 minutos atrás, Miguel Silva Barral disse:

ela se compara a gtx 550 ou 650 e porque a ddr5?

amigo 550 é museu, roda nem jogo da velha, e sim ela se compara a uma 650, mas gasta muito menos, ou seja não precisa de fonte real pra usar ela

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1093706591-placa-de-video-gigabyte-geforce-gt1030-2gb-ddr5-silent-low-_JM?quantity=1

se tu olhar esse vídeo, vai constatar que a 1030 é até superior a 650

Postado
1 minuto atrás, Miguel Silva Barral disse:

Se ela tiver conserto eu aceito porque meu pai é tecnico de informatica!!!

já pegaram, demorou, o cara é carioca e outro carioca levou

4 minutos atrás, Miguel Silva Barral disse:

eu também tenho uma duvida, quando eu conectar ela no pc eu ainda vou pode alocar 4gb ram no minecraft e em outros jogos?

porque meu pc tem 6gb de memoria ram.

sua pergunta não esta muito bem formulada, mas uma coisa te digo, só vai melhorar a sua máquina

Postado
2 minutos atrás, PabloSniper disse:

já pegaram, demorou, o cara é carioca e outro carioca levou

sua pergunta não esta muito bem formulada, mas uma coisa te digo, só vai melhorar a sua máquina

também sou carioca, poxa que pena, é porque no mine tem como alocar memoria e eu posso alocar até 4gb e deixar 2gb pro pc mas se eu usar a placa de video eu ainda vou poder fazer isso?

Postado
agora, Miguel Silva Barral disse:

também sou carioca, poxa que pena, é porque no mine tem como alocar memoria e eu posso alocar até 4gb e deixar 2gb pro pc mas se eu usar a placa de video eu ainda vou poder fazer isso?

sim

Postado
1 minuto atrás, Miguel Silva Barral disse:

mas você tem certeza que pro meu pc tem que ser a ddr5? porque eu procurei as especificações da minha placa-mãe e n achei

amigão, o ddr da placa de vídeo não tem nada a ver com o ddr do seu pc

2 minutos atrás, Miguel Silva Barral disse:

e eu acho que vou ter que trocar a fonte sim porque é só 350W

vai trocar à toa, gt 1030 ddr5 consome 30w

Postado

ta ok valeu

adicionado 12 minutos depois

a gt 9800 é boa?

adicionado 14 minutos depois

porque to com uma aqui que é do meu primo e q vai ficar cmg até ele comprar uma placa-mãe nova mas minha fonte n permite que eu a use.

adicionado 24 minutos depois

@PabloSniper você disse que tem que ser DDR5 mas o link que você mandou é GDDR5, é a mesma coisa ou tem alguma diferença?

Postado
31 minutos atrás, Miguel Silva Barral disse:

a gt 9800 é boa?

foi boa lá pelos idos de 2008, hoje é peso pra papel

porque to com uma aqui que é do meu primo e q vai ficar cmg até ele comprar uma placa-mãe nova mas minha fonte n permite que eu a use.

como disse, peso pra papel

@PabloSniper você disse que tem que ser DDR5 mas o link que você mandou é GDDR5, é a mesma coisa ou tem alguma diferença?

ddr5 gddr5 é a mesma coisa

Postado
2 horas atrás, Miguel Silva Barral disse:

@PabloSniper só n sei a entrada pci da minha placa-mãe, ja procurei mas n achei nada

Tira uma foto dela e posta aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!