Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, boa noite.

Vocês poderiam me recomendar uma fonte boa e talvez um filtro de linha que eu possa comprar no site da KABUM junto com o meu setup?

A config atualmente está assim:

Ryzen 2700x

2x 8 GB Corsair 2660

ASRock A320M

480gb SSD

RTX 2060

Postado

Levando em consideração os dados do Toms Hardware. Full load da 2060 é 166w e 104w para o 2700x, então creio que uma boa fonte de 500w (podia ser até menor) vai estar de bom tamanho pra sua config. 

Postado
1 hora atrás, Angern disse:

@softz procure uma pcyes de 550w e troca essa mobo ae por pelo menos uma b350/450 de qualidade

Fonte PCYes 550W 80 Plus Bronze - Electro V2
essa?

Porque trocar a mobo?

Postado

@softz a fonte é ela mesmo, sobre a mobo ela é de entrada, possui um sistema de vrm simples e sem dissipação para o procs que você vai colocar.

De uma lida ae ou pesquise no forum que você vai achar mais resumido e vai entender o motivo.

• 3 meses depois...
Postado
Em 11/03/2019 às 20:26, lucasklaus disse:

Levando em consideração os dados do Toms Hardware. Full load da 2060 é 166w e 104w para o 2700x, então creio que uma boa fonte de 500w (podia ser até menor) vai estar de bom tamanho pra sua config. 

Uma thermaltake 500w 80 plus white aguenta ???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!