Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@zkaastroon_ não , o maximo que voce pode colocar é um core 2 quad  e para colocar uma gtx 750ti voce pode colocar mas precisa ter uma fonte de qualidade(exemplos:PCYES electro v2 , thermaltake smart series , cx corsair , Corsair VS) e de preferência o core 2 quad Q9650. (não use estabilizador , use filtro de linha de preferência clamper 5)

Postado

imp41-D3 ? caso não for essa mande o link se possível ou foto da placa 

mas se for a IPM41-D3 não ela não suporta um i3 pois seu socket é 775.

a placa de vídeo funciona com essa placa mas como é uma placa antiga não vai conseguir extrair 100% seu potencial.@zkaastroon_

Postado
agora, zkaastroon_ disse:

valeu

adicionado 0 minutos depois

essa placa aguenta ASUS AM1M-A/BR Placa-mãe - microATX - Socket AM1

?

adicionado 2 minutos depois

@gledson augusto

essa placa-mãe também não funciona para usar um i3 você vai precisar de uma placa-mãe com Socket 1151 

Postado

eu quero jogar fortnite e csgo eu jogava fortnite com uma gtx 650 60 fps com essa mesma configuração ai minha placa de video e minha fonte queimou  ai troquei de fonte mais como nao sabia esses negocio de fonte que nao aguenta comprei uma de 70 reais ai agr quero comprar uma placa de video gtx 750ti  usada por que nao compensa comprar outra gtx650  so quero mesmo comprar uma gtx750ti 2gb gddr5  eu tava falando do processador so pra saber pra mais pra frente ver se compro e minhas configuracoes é placamae:ipm4-d3

processador:dual core

memoria:500gb

memoria ram :6gb

e placa de video que vou comprar :gtx750ti 2gb gddr5

e fonte :é  mostra que tem 400w mais nao sei se tem ou nao

Postado

@zkaastroon_ fonte generica com gtx 750ti (com qualquer coisa) vai queimar algo bem cedo 

3 minutos atrás, zkaastroon_ disse:

placa de video e minha fonte queimou  

com isso voce devia ter aprendido que não se usa fonte generico , se usar essa fonte coma  gtx 750ti provavelmente vai dar no mesmo , vai perder a placa de video de novo

qual seu orçamento para a troca de peças?

Postado
35 minutos atrás, zkaastroon_ disse:

a que vou comprar é da gygabyte daria ?

ela usa conector de 6 pinos , e mesmo que não usasse eu não diria que daria pois nunca vou recomendar usar fonte generica ainda mais em placa de video forte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!