Ir ao conteúdo

Qual typo de partição utilizada pelo unix 3.2?

Biter

Posts recomendados

Postado

E aí pessoal, beleza???

Dei uma mancada no "typo" mas não consegui corrigir... hehe

Preciso retirar uns arquivos de um micro que está com o unix 3.2 instalado montando o hd dele no meu linux redhat 8.0. Ainda não vi o micro e a unica informção que tenho é que a versão é 3.2 e que está instalado em um pentium 133MHz... Não sei versão de kernel e qualquer outra informação... Acredito eu q vou conseguir montar este disco no linux mas se eu souber que tipo de file system q isso usa da pra mim ter certeza...

Obrigado

Postado

Qual Unix é ??? pela numeração parece ser algum BSD... pra montar a partição você precisa ter o advanced partition compilado no seu Kernel... é na opção Filesystems > Partition Types > Advanced Partition Selection do menuconfig ou xconfig.... habilite a opção PCBIOS e todas as outras que abrirem... habilite também os sistemas de arquivos prováveis de estarem sendo usados... FreeVXfs e SystemV... boa sorte...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...