Ir ao conteúdo

Problemas Com Serial Ata

pearljeam2001

Posts recomendados

Postado

E o seguinte pessoal montei um computador com HD serial ata Hitachi de 120 giga mas o Windoes xP não instala nem a pau e o Millenium instala de boa....da um erro que não tem hd mas na bios o HD esta listado.

A placa-mãe e uma Asus K8V da asus AMD 64.......

Coloco o Windows Xp pra instalar ele le o Cd começa a instalar e depois acusa que não tem hd.....

E ai pessoal como saiu dessa?

O Millenium istala e formata de boa mas eu quero mesmo e instalar o XP.....Se alguem puder me dar uma luz ou coisa parecido ta valendo.....

Postado
Postado Originalmente por pearljeam2001@26 set 2004, 15:26

E o seguinte pessoal montei um computador com HD serial ata Hitachi de 120 giga mas o Windoes xP não instala nem a pau e o Millenium instala de boa....da um erro que não tem hd mas na bios o HD esta listado.

A placa-mãe e uma Asus K8V da asus AMD 64.......

Coloco o Windows Xp pra instalar ele le o Cd começa a instalar e depois acusa que não tem hd.....

E ai pessoal como saiu dessa?

O Millenium istala e formata de boa mas eu quero mesmo e instalar o XP.....Se alguem puder me dar uma luz ou coisa parecido ta valendo.....

pearljeam2001,

Você já deu uma olhada neste tópico

Pode ser que a explicação para o seu problema esteja aí :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!