Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, coloquei um i9 9900k numa z390

Porém, no sistema ele tá rodando a 3.6 MHz sendo que a frequência dele é um pouco mais de 5mhz. 

Isso é padrão ou tenho que mudar no sistema ? 

Outra coisa, coloquei um MAELSTRON 240t da deepcool e o LED que fica na bomba parou de funcionar, o que pode ser ? Esse tipo de WC precisa de inserção de água ou etc ? 

Postado

@Jardel Lopes 5ghz ele chega caso encontre necessidade, essa frequência é boost do processador.

Sobre o WC, a alimentação da bomba está bem conectada? Ela vibra indicando que está fazendo o bombeamento do liquido? ja verificou as temperaturas?

Sobre a inserção de água, não é necessário. WC selado já vem com o liquido de arrefecimento. 

Postado

@felipecardoso9 cara a temperatura máxima dele rodando sem nenhum programa e etc, máxima de 42 graus. Verifiquei os encaixes e estão todos ok, ele só não faz barulho. 

adicionado 1 minuto depois

@felipecardoso9 foi isso que pensei, que ele só chegaria nesse 5 GHz se tiver necessidade. Agora tô com a cabeça no WC. Chegou hoje e já começou isso hoje mesmo, mas o engraçado que a temperatura está ok

Postado

@felipecardoso9 deu certo man, consegui encontrar a opção na BIOS para aumentar o giro da bomba, estava no mais fresquinho e eu coloquei no Full, não sei se precisa disso tudo, tem como eu reduzir. Com esse aumento, o led ficou de boa como era de se esperar 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...