Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal estou precisando de ajuda comprei um Headset Razer Tiamat 7.1 v2 e uma placa de áudio Asus Xonar AE 7.1, fiz toda a configuração no software da placa de áudio (instalação e atualização de drivers também), eu ativo o 7.1 nas opções da placa e se eu colocar uma música para tocar fica ok, só que se eu abrir um navegador (o único navegador que funciona é o Edge)  e for no youtube não sai som, e nós games também não tem som, se eu ativar a opção 'mono' nas configurações do windows o áudio funciona em tudo,se alguém puder me ajudar eu agradeço quero poder usar o som na qualidade 7.1 em tudo.  Obs:( já formatei o pc e instalei todos os drivers de áudio, software, codecs, para tentar resolver e nada).

Sem título.png

Postado

Isso e meio mainstream + as vezes resolve, se ja tento ver se o proprio Tiamat tem alguma atualizacao de Firmware? Ou a placa de audio? Acho que voce tera mais sucesso na solucao do seu problema no forum Razer Insider ou contatando o proprio support deles... Eles respondem razoavelmente rápido. Pode ser algum "quirk" do headset que somente o support deles ou alguem com experiencia com o modelo possa saber o que seja. Eu pessoalmente nunca usei o Tiamat entao nao sei como te ajudar + acho que teras + sucesso no forum deles.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...