Ir ao conteúdo

Renomear Arquivos... Será Q Tem Algum Q Faça Isso.

padp

Posts recomendados

Postado

Aí pessoal... tenho um desafio pra vocês... eu uso um programa que faz downloads de todos os links de uma vez só de uma página... mas em compensação os arquivos são baixados com um %20 no lugar dos espaços entre as palavras do nome do arquivo... alguém aí sabe de algum programa que re-renomeie os %20 pra espaço de novo :muro: ... ou algum outro programa que baixe os arquivos em massa de uma página sem renomear os espaços para %20... :tantan:

Se não tiver nenhum... vou tentar fazer um software q o faça... :chateado:

Postado

Eu uso o FLash Renamer, ele tem muitas opções pra renomear arquivos, inclusive em larga escala, e acho q tem uma opção pra você tirar qts caracteres você quiser, contando a partir do iício ou do fim da palavra...é bem legal.

• 3 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por vladimir borges@27 set 2004, 00:19

Mas que programa você usa para baixar os arquivos?

Eu uso o Flashget e o D A P 7.1 e baixam normal neste tipo de função, descarregr todos os links da página.

Vladimir

Eu uso o Rapidown 5.9... esses programas que você usa... são free :sne: ... q nem o meu... porque se for vou extinguir o Rapidown de minha máquina... :devil:

• 4 meses depois...
Postado
Postado Originalmente por Leandrodrc@27 de setembro de 2004, 09:06

Eu uso o FLash Renamer, ele tem muitas opções pra renomear arquivos, inclusive em larga escala, e acho q tem uma opção pra você tirar qts caracteres você quiser, contando a partir do iício ou do fim da palavra...é bem legal.

Use o Renomear Tudo. Freeware.

http://www.comp.ufscar.br/~danielsl/RenomearTudo

fui eu quem fiz... :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!