Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, daqui a alguns dias receberei algumas peças que restou de um pc queimado, são elas:
2x4gb Ram DDR4 (frequência eu não sei)

Fonte 500W (modelo não sei, mas irei trocá-la depois)

HD 1Tb

Gabinete

Qual configuração até R$900 (limite do cartão) recomendam? Gostaria de um ssd (pode ser de 120gb)

Esse kit placa-mãe+Processador é bom?

A GPU pode ser comprada depois.

Postado
16 minutos atrás, maia12 disse:

SSD é bacana mas é mais indicado pra quando você já tem uma boa configuração,  o ideal seria você pegar o ryzen 3 2200g mas se não der vai esse athlon mesmo e quando der você poe uma placa de video RX 570 4gb (claro que tem que ver a fonte)

Gabinete 2 Baias Bluecase Gamer Branco Sem Fonte - Bg-015

O gabinete não vai precisar comprar.

Quanto ao processador, iria comprar o mais barato para upgrades futuros. Só uma config básica e decente ddr4 seria o suficiente

Postado
6 minutos atrás, zWell disse:

O gabinete não vai precisar comprar.

Quanto ao processador, iria comprar o mais barato para upgrades futuros. Só uma config básica e decente ddr4 seria o suficiente

então tenta pegar uma b350, porque a a320 vai te limitar a 8gb de memoria. placa-mãe BIOSTAR RACING B350GT3 DDR4 AMD AM4 deve voltar logo em stock.  Athlon 200ge costuma aparecer no kabum por R$220

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...