Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
1 minuto atrás, Marcelo Nunes Guimaraes Batata disse:

@xknoob @WesleySnake  Eu também. Esse procedimento do Avast foi um dos primeiros que fiz, mas não ajudou. Todos nós usamos AVAST, pode ser que ele seja o problema.

pra todos que tão com o mesmo problema. é o avast. acabei de fazer o teste tirei outro e coloquei outro anti virus só vai funcionar se desinstalar ele

Postado
1 hora atrás, Marcelo Nunes Guimaraes Batata disse:

@xknoob @WesleySnake  Eu também. Esse procedimento do Avast foi um dos primeiros que fiz, mas não ajudou. Todos nós usamos AVAST, pode ser que ele seja o problema.

Postado
1 hora atrás, xknoob disse:

pra todos que tão com o mesmo problema. é o avast. acabei de fazer o teste tirei outro e coloquei outro anti virus só vai funcionar se desinstalar ele

Ainda n tive tempo de fazer, mas fico feliz de termos uma esperança. Espero que funcione para mim tb. Vamos encher o Avast com reclamações, pois tivemos muita dor de cabeça. Eles precisam corrigir isso. Parabéns pessoal! :)

Postado

Olá pessoal! Infelizmente para mim, remover o Avast não resolveu meu problema. Mais alguém teve êxito?

adicionado 1 minuto depois

@xknoob Qual foi o outro antivírus que você usou no lugar do Avast? Ou você deixou sem nenhum durante os testes?

Postado

Bom eu não sei , mas parou de reiniciar não tive mais problemas, remova o antivírus e desabilite o Windows defender e tenta ver se dá certo, ou pode iniciar no modo de segurança e fazer uns testes, meu PC é novo tem uma semana que estou com ele , a única coisa que fiz quando peguei foi realizar todas as atualizações do Windows update e em seguida baixei o BlueStacks até então não dava problemas mas depois que baixei o Avast começo os problemas e encontrei esse link que deixei acima falando para desabilitar a virtualização e não tive mais problemas

Postado
54 minutos atrás, WesleySnake disse:

Olá pessoal! Infelizmente para mim, remover o Avast não resolveu meu problema. Mais alguém teve êxito?

@xknoob Qual foi o outro antivírus que você usou no lugar do Avast? Ou você deixou sem nenhum durante os testes?

durante o testo eu só deixei o windows defender, mas depois eu coloquei o bitdefender e dizem que é  bom e nao deu mais nada depois de ter colocado ele 

adicionado 2 minutos depois
59 minutos atrás, WesleySnake disse:

que pena. então se você tiver usando emulador de android usa o smartagaga é  leve e ele nao ultiliza virtualização. porém fui instalar um app nele é ele nao inicia o app mas ele pega quase tudo 

• 3 meses depois...
Postado

Ai galera, essa é solução!!

Faça Passo a Passo os comando abaixo:

1. Abra o cmd.exe do windows como administrador.
2. Na linha de comando para não errar sugiro que selecione, copie e cole e de enter, o seguinte comando:

bcdedit /set hypervisorlaunchtype off

• 6 meses depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Bom dia!

Sei que o problema é antigo, todavia tudo voltou ao normal, porém a cerca de 1 semana este problema voltou a ocorrer, é quase como se a Microsoft quisesse nos impedir de rodar algo da Android nos PCs.

Se alguém puder ajudar agradeço.

Obs.: Todos as soluções listadas já fiz e nada resolveu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!