Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JhonSnow

Delphi Desbloquear de Arquivo Delphi .ENC

Posts recomendados

Olá, bom dia!

Não sei se estou postando o tópico na área correta, se estiver incorreta me desculpe. 

Eu comprei um arquivo a muito tempo atrás de um Russo, é um Script baseado em Delphi para resolver CAPTCHA em um jogo, porém eu me lembro que quando comprei ele pediu o HDWI do meu computador e o arquivo é bloqueado para usar somente no meu computador, más eu acabei trocando de computador no final do ano e agora estou sem poder usar o Script.

O Arquivo é .ENC eu queria saber se tem alguma forma de colocar um programa no PC para tentar descobrir a senha do arquivo para abrir ele e conseguir alterar suas propriedades, não sei se estou falando baboseira aqui se tiver me perdoe, más eu só queria poder alterar o HDWI para poder usar meu arquivo novamente. 

Eu já tentei contato com o Russo más ele não trabalha mais com estas coisas. O arquivo está em anexo, passei no Virus total para vocês não desconfiarem ou acharem que sou um ***** querendo arrumar problema. Link Virus Total do Arquivo

autoCaptcha_.zip

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode fechar o Tópico eu consegui resolver o problema. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!