Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

oLá, sou novo aqui e creio que serei bem respondido.

To juntando as peças pra finalmente montar meu pc e queria saber se vai dar gargalo, aquecimento ou algo assim, pois pelo o que andei pesquisando o processador q comprei esquenta muito.

placa-mãe Gigabyte Ga-78lmt-usb3 R2 Am3+

Fonte 500w

Hd 1TB

Placa de vídeo GTX1050ti

2 pentes de 4gb asrock ddr3 (8gb de ram)

Processador FX8350

o que vocês acham? 

• Membro VIP
Postado

FX hoje só se estiver muito, muito, MUITO barato. placa-mãe +- pra este CPU.

Em tese não teria gargalo, só fica esperto nesta fonte 500W aí, se for genérica o equipamento estará em risco.

Edit: E eu olharia o 8320E que possui TDP menor, esta placa male e mal trabalha com 95W, o que dirá 125W, vai ter throttle com este 8350 aí.

• Obrigado 1
Postado

o que ta faltando é o processador que eu to juntando uma grana e a placa-mãe , o que voce acha da fx6300 em vez da 8350, n vou ter condições de pega um water cooler

adicionado 1 minuto depois

@Phoenyx o que ta faltando é so o processador que eu to juntando uma grana, o que voce acha da fx6300 em vez da 8350, n vou ter condições de pega um water cooler

• Membro VIP
Postado

Eu veria o 8320E como já citei. BARATO, usado.

Usa cooler box mesmo, ou um cooler intermediário, besteira gastar com watercooler ainda mais se for seguir com este equipamento um longo tempo.

Postado
  • Membro VIP
Postado

Se você já tem a placa fique com ela oras, quanto menos você gastar em FX melhor.

37 minutos atrás, Ricardo Silva Éggs Bóguis disse:

o que ta faltando é so o processador que eu to juntando uma grana

Postado

@Phoenyx esqueci de dar edit rs, o que ta faltando pra terminar meu pc é a placa-mãe e o processador q eu to mt mt em duvida de qual comprar, fiquei interessado nessa placa-mãe mas agr fui ver q ela não é aquela placa q eu imaginava, em questao do processador, achei interessante o fx8350 pelo fato de ser 4.0 ghz (over 4.2) octacore, PORÉM esquenta mt ahsduhasdu

n sei o que vou decidir

• Membro VIP
Postado

Se não tem nem a placa-mãe eu esqueceria FX, a não ser que ache um kit usado muito barato.

Mire os Intel de 3ª geração por exemplo, no Aliexpress você pode pegar um Xeon equiparável a um I7 + placa-mãe baratos, dão uma sova nestes FX.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...