Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom galera, eu comprei uma placa de vídeo no olx, uma RX 480 sapphire nitro+ 4gb, e quando fui instalar ela no meu pc, a mesma não deu vídeo em nenhuma saída dela.  Tentei todas as configurações possíveis da bios, habilitei o modo primary graphics no pcie e nada, tentei desabilitar o onboard e nada (detalhe, só funciona vídeo onboard e nenhum sinal de offboard)

Um amigo meu veio testar o pc dele pra ver se funciona, e a placa deu vídeo em todas as saídas dela no pc dele. 

Eu usava antes uma R7 260x da Gigabyte de 2gb e nunca tive um problema assim com ela antes. O que poderia ser? 

obs: eu já limpei as memórias, resetei a bios, atualizei a bios e nada do bichinho dar sinal. O que eu fico bolado é que a placa está ligando direitinho.

obs²: já limpei os contatos tanto da placa quanto do slot pcie com alcool isopropilico e nada.

obs³: configurações da máquina :

Mobo : ASUS P8H61-M LX3 R2.0

CPU : Core i7 2600

RAM : Markvision 1600mhz 4gb / Kingston 1600mhz 4gb

SSD : Kingston 120gb

HD : Samsung 500gb

Fonte : WiseCase 500w

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!