Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde  não entendo quase nada de hardware , porém ,  vou arriscar montar meu próprio computador  e tenho pesquisado algumas coisas , gostaria de umas opiniões sobre este conjunto que estou comprado :

Placa de Vídeo XFX Radeon RX 580 8GB OC+ GTS XXX Edition RX-580P8DFD6 - 256 Bits, GDDR5, PCI-Express 3.0

Processador Intel Core i5 7400 7ª Geração

placa-mãe B250M Gaming 3 Gigabyte -

Desde ja agradeço atenção.

E esta configuração?

placa-mãe ASUS Micro ATX LGA (1151) - DDR4 - TUF B360M-PLUS GAMING/BR

placa-mãe Intel 1151 B360M-HDV Ddr4 Hdmi/Dvi/Vga Asrock

Processador Intel Core I5 8400 2.8ghz 9mb 8ª Geração Coffee Lake 1151

Placa de Vídeo XFX Radeon RX 580 8GB OC+ GTS XXX Edition RX-580P8DFD6 - 256 Bits, GDDR5, PCI-Express 3.0

Agora qual das duas placas ?

• Membro VIP
Postado

Placa de vídeo ok se for pra rodar no high/medium full HD 60~75Hz.

Processador ruim, sétima geração pra baixo da Intel não compensa mais. Pega um 8400 + B360 se quer esta plataforma.

Postado

@brandao1997 kit bem potente esse seu,porém bem caro,dava pra você trocar o i5 por um ryzen5 2600,mas acho que você teria que alterar placa-mãe etc,mas tem q ver a parte de compatibilidade de placa-mãe etc

Postado

@Phoenyx Não quero nada muito sofisticado, algo mediano mesmo mais pra trabalho e esporadicamente alguns jogos ,  o que me chamou atenção foi o valor 2850  neste conjunto .

Postado

@Phoenyx Vou seguir sua sugestao , obrigado 

adicionado 2 minutos depois

@Ruan S. Exatamente . minha preocupação é essa compatibilidade entres os componentes 

adicionado 6 minutos depois

@Phoenyx Que acha destas ? qual escolher?

placa-mãe ASUS Micro ATX LGA (1151) - DDR4 - TUF B360M-PLUS GAMING/BR

placa-mãe Intel 1151 B360M-HDV Ddr4 Hdmi/Dvi/Vga Asrock

adicionado 14 minutos depois

Processador Intel Core I5 8400 2.8ghz 9mb 8ª Geração Coffee Lake 1151

Postado

@Phoenyx placa-mãe Intel 1151 B360M-HDV Ddr4 Hdmi/Dvi/Vga Asrock  536 reais

placa-mãe ASUS Micro ATX LGA (1151) - DDR4 - TUF B360M-PLUS GAMING/BR 720 reais 

Vale a pena pagar a diferença ?

Postado

@brandao1997 então como sai as duas coisas pegue o r, é so ver os teste no youtube pra ver o uso de cpu nos jogos e a taxa de fps de cada um deles e vai ver porque o r5 é a melhor opção. mais se quiser ficar na intel pegue está tuf mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...