Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

To com uma duvida se eu comprar um adaptador DVI pra HDMI

consigo ter uma imagem em HD?   (Meu monitor não tem porta HDMI mas minha placa de video tem porta HDMI)

image.png.53724ae85951ae1201d3d1ba39dd1f32.png

image.png.328fe6447218393350f6e52dceca82d7.png

• Membro VIP
Postado

@xXCoringaXx

Em HD consegue sim, mas o problema desse DVI-D do seu monitor é a capacidade single-link.

Talvez o adaptador com o adaptador(que é dual-link), não será possível encaixar na entrada do monitor.

Verifique, se for igual a imagem abaixo pode comprar tranquilamente. Eu já vi Femea DVI- que não tinham 24 pinos de entrada.

adaptador-dvi-a-12-5-macho-x-vga-fmea-15

Postado

cara meu cabo de VGA é igual esse da single link,

então preciso comprar um adaptador masculino Single link com porta HDMI pra conseguir essa imagem HD certo?

se for isso deu ruim porque só consigo achar adaptador dual link.... Droga

• Membro VIP
Postado

@xXCoringaXx Veja se a entrada do seu monitor tem todas as entradas dos pinos, até mesmo aqueles que correspondem ao dual link.

Outra coisa, geralmente essas placas 750TI tem HDMI, DVI-D e VGA.

Postado

HDMI, DVI-D e DVI-I a minha é essa mano e meu monitor só te VGA e DVI com 24+1 pinos

eu tô usando um cabo DVI de 18 pinos e ta funcionando normal nas duas DVI da Placa de video e no monitor

adicionado 11 minutos depois

Entrada do monitor
image.png.ed780dde2f564ea91486e7baec4aa3f1.png

e minha placa tem essas entradas 

image.png.b30a3dda3f409f8a3bf6fe04455a17f2.png

Postado

Meu monitor não tem porta hdmi e eu comprei um Cabo de 18+1 pinos DVI pra HDMI mas não deixa a imagem HD além de ficar piscando tela preta...

então acho que preciso de um adaptador pro meu monitor de DVI pra HDMI ai compro um cabo HDMI e conecto as duas entradas HDMI pra ter uma imagem HD da certo? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...